Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre abre jogo-treino para a torcida

Partida contra o Juventude será às 18h no Heriberto Hülse
Por Denis Luciano 09/01/2019 - 13:33 Atualizado em 09/01/2019 - 14:05

O Criciúma faz jogo-treino hoje, às 18h, contra o Juventude no estádio Heriberto Hülse. Não se trata de partida oficial. Logo, as equipes não utilizam camisas de jogo e os técnicos ficam à vontade para promover substituições nas suas equipes.

A princípio, o jogo seria com portões fechados, sem acesso para o torcedor. Porém, a diretoria ouviu os apelos de setores da mídia e da torcida e resolveu, no início da tarde, abrir um dos portões para o público.

"O portão das cadeiras estará aberto para o nosso torcedor, sem qualquer cobrança de ingresso", confirma o superintendente Róbson Izidro.

Trata-se de um ponto, mais um, a favor do Criciúma na sua aproximação com o torcedor. Depois da boa sacada que foi a ida ao Balneário Rincão no fim de semana, agora com essa iniciativa há mais um gesto de simpatia para a conta, faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Catarinense.

O técnico Doriva não se opôs à abertura do portão.

A decisão, claro, traz um custo para o clube. Algo em torno de R$ 6 mil. Mas o presidente Jaime Dal Farra, consultado a respeito, não se opôs. "Nosso torcedor merece", disse, a interlocutores dentro do clube.

A Federação Catarinense de Futebol foi consultada e isentou o Criciúma de cobrança de taxas. A Polícia Militar confirmou que enviará uma equipe para garantir a segurança ao público. 

O Tigre tem outro jogo-treino marcado para sábado, no Majestoso, contra o Hercílio Luz. Este, porém, a pedido do Hercílio, não terá abertura de acesso ao público.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito