Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tiago Luís e Bareiro especulados para o Tigre

Dois ex-Chapecoense são citados como atletas afinados com Kleina e Maringá
Por Denis Luciano 18/03/2019 - 22:07 Atualizado em 18/03/2019 - 22:17

A passagem de Gilson Kleina pela Chapecoense deixou algumas marcas. Uma delas, a firme parceria com o diretor executivo João Carlos Maringá, agora reeditada em Criciúma. E os contatos lá feitos, muitos. Nesse momento de necessidades de contratações do Tigre, não é surpresa que nomes com os quais o treinador tenha trabalhado lá pelo Verdão apareçam agora como especulados por aqui.

Cabe lembrar que, dos dois primeiros acertados na nova era tricolor - o volante Wesley e o atacante Vinícius, que chegaram hoje -, o segundo trabalhou com Kleina na Chape.

No início da noite, o colega Rodrigo Goulart do jornal Diário do Iguaçu, um dos amigos bem informados da mídia de Chapecó, informou via Twitter que o zagueiro Nery Bareiro e o atacante Tiago Luís poderão estar nos planos de Maringá e Kleina.

Tiago Luís está com 30 anos. Alguns gols marcou contra o Criciúma em seus tempos de Chapecoense, entre 2013 e 2015. Depois rodou por Joinville, América (MG), Paysandu, Goiás e, por último, no São Bento. 

Atacante Tiago Luís defendeu a Chape entre 2013 e 2015

Nery Bareiro, 31 anos, é natural do Paraguai e chegou na Chapecoense no começo do ano passado. Entre clubes paraguaios e colombianos que recheiam o seu currículo, teve uma passagem pelo Coritiba em 2016. A aguardar.

Bareiro trabalhou com Kleina na Chapecoense

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito