Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Teve Timaço no Debate Aberto

Apresentados como reforços, narrador Mário Lima e repórter Jota Éder participaram
Por Denis Luciano 20/03/2019 - 23:57 Atualizado em 21/03/2019 - 00:02

O Debate Aberto desta quarta-feira teve um incremento muito especial na Rádio Som Maior. Depois de anunciados pela manhã, no Programa Adelor Lessa, como integrantes do Timaço, o novo projeto de esportes da FM 100,7, o narrador Mário Lima e o repórter Jota Éder já participaram do bate papo de opinião e informação.

Mário e Éder, que se unem a nós e ao João Nassif no projeto do Timaço para cobrir todos os jogos do Criciúma no Campeonato Brasileiro, "chegaram, chegando", opinando sobre o momento do Criciúma e as perspectivas futuras.

Os dois demonstraram confiança com os recentes movimentos do Criciúma contratando o técnico Gilson Kleina e o diretor executivo de futebol João Carlos Maringá. Lembrando que Mário vai narrar os jogos do Tigre na Som Maior, com a participação também do narrador Jotha Del Fabro, e o Éder vai ser o setorista, fazer o dia a dia do Tigre e apresentar o novo Som Maior Esportes, que entra no ar em breve às 11h30min, de segunda a sexta-feira.

A estreia do Timaço será no Heriberto Hülse, no fim de abril, em Criciúma x Cuiabá, a estreia do Tigre na Série B. O Debate Aberto desta quarta contou ainda com as participações de Plácido Pizzetti e Marcelo Zarur. Confira no podcast.

(Fotos: Luana Mazzuchello / Rádio Som Maior)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito