Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tem mais Tigre na Som Maior. E cedo

Por Denis Luciano 22/05/2018 - 07:20 Atualizado em 22/05/2018 - 07:24

A caminho de Fortaleza. É o sétimo compromisso do Criciúma na Série B, o quarto fora de casa, e lá vai a Som Maior pelos caminhos do Brasil com o Tigre.

E a partir de hoje tem novidade. Todo dia, bem cedinho, na arrancada do Programa Adelor Lessa, tem as últimas de bastidores do Criciúma. Um minuto de Tigre logo cedo, diariamente, para você começar o dia sintonizado no tricolor.

Para abrir a conversa, hoje falamos da necessidade de contratar, da pressão no diretor Nei Pandolfo e de uma possível renúncia do vice-presidente eleito há um mês. Tá no podcast abaixo:

O Criciúma está em Fortaleza desde domingo. No meio da tarde nos encontramos com o Tigre na capital cearense. O técnico Mazola Júnior levou dúvida. É 4-4-2, o mais provável, ou 3-5-2? Christian entra, mas como lateral direito ou um dos três zagueiros? E o Zé, vai para o banco? Alex Maranhão ou Natan?

O mais provável Tigre para encarar o líder Fortaleza tem Luiz, Christian, Nino, Fábio Ferreira e Enzo, Liel, Eduardo, Elvis e Alex Maranhão, João Paulo e Mailson. As opções são Vinicius, Natan, Jacy Maranhão, Leandro Melo, Luiz Fernando, Andrew, Zé Carlos e Nicolas.

E reforços? Nada ainda. O volante Marlon Freitas, 23 anos, do Fluminense, é o nome da hora. Hoje tem Futebol Som Maior a partir das 20h. Vem com a gente!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito