Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tem atacante de saída do Tigre

Reinaldo despediu-se. Ele foi por empréstimo para o Athletico Paranaense
Por Denis Luciano 27/11/2019 - 00:35 Atualizado em 27/11/2019 - 00:46

Revelação do Criciúma, o atacante Reinaldo conseguiu uma boa oportunidade, mesmo com o rebaixamento do Tigre para a Série C. O jogador vai, por empréstimo, defender o Athletico Paranaense em 2020. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior.

Reinaldo tem 18 anos, é natural de Criciúma e foi revelado na base tricolor. Ele assinou seu primeiro contrato profissional no ano passado.

O atacante entrou em campo 35 vezes pela equipe principal em 2019. Participou de 7 vitórias, 14 empates e 14 derrotas, e não fez gols. Tomou quatro cartões amarelos. 

Reinaldo foi aproveitado em 22 jogos do Campeonato Brasileiro, 12 do Campeonato Catarinense e 1 da Copa do Brasil. Ele despediu-se dos colegas nesta terça-feira no CT Antenor Angeloni.

Ainda sobre atacantes, o Criciúma estuda uma possível permanência de Reis e há o interesse de Léo Gamalho, que gostaria de continuar no clube para 2020.

O Criciúma despede-se da Série B na sexta-feira, fora de casa, contra o Oeste.O Tigre já está rebaixado ao lado de Londrina, São Bento e Vila Nova.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito