Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sueliton já chegou. Argel indica mais atacantes

Por Denis Luciano 27/02/2018 - 19:39 Atualizado em 27/02/2018 - 19:48

O Criciúma anunciou oficialmente, na tarde desta terça-feira, a contratação do lateral direito Sueliton. Duas horas antes, questionado no Debate Aberto sobre o jogador, o técnico Argel Fucks foi discreto, mas lembrou que ele, aos 31 anos, está no auge da forma e vinha jogando no Mirassol. A essa altura, ele já estava pela cidade. Tanto que, pouco depois das 16h, Sueliton corria por um dos gramados do CT em um teste monitorado pelo fisiologista Lucas Jorge. Reforça as análises com exames médicos nesta quarta e, em seguida, deve ser liberado para assinar o contrato e ser apresentado.

Sueliton chega ao melhor estilo "treina e joga". Não será surpresa, portanto, se Argel já o colocar entre os titulares contra o Concórdia. O treino apronto da quinta à tarde vai determinar. Enquanto isso, a negociação com Zé Carlos continua. O atacante, oferecido pelo Paraná, "é caro", conforme diz o próprio treinador, mas parece que Argel encontrou meios de sensibilizar o presidente Jaime Dal Farra, até então tido como "mão fechada", Palavras do próprio Argel.

Mas o Criciúma não fica restrito a Zé do Gol. Na lista tricolor há outros nomes de atacantes, entre os quais Lucão, que defendeu o Tigre com sucesso no ano passado, e João Paulo, campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo e atualmente no Caxias. "O Lucão está na reserva no Goiás", lembra o técnico, esperançoso da possibilidade de repatriar o atacante. Se virão ainda mais reforços? Argel deixou claro hoje na Som Maior. Esperava dois laterais - um já veio -, um zagueiro, um volante e um atacante. E tudo ainda para o Campeonato Catarinense. "Temos até o dia 16 para inscrever", repete sempre.

O novo Tigre vai tomando forma. Tem oito decisões em busca da dignidade no Catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito