Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Som Maior com o Tigre: aqui, Goiânia!

Por Denis Luciano 13/04/2018 - 13:58 Atualizado em 14/04/2018 - 10:33

Começamos hoje uma intensa e prazeirosa agenda: percorrer o Brasil com o Criciúma. Iniciamos aqui em Goiânia, onde chegamos por volta de 12h após tranquila viagem que iniciou às 7h em Florianópolis, com escala em Guarulhos.

Denis Luciano / 4oito

Na chegada, a boa impressão do aeroporto de Santa Genoveva, novo, amplo, organizado. Mas um porém... jornalista sempre procura banca de jornal. Não achei ainda. "Aqui as pessoas não tem tanto hábito de ler jornais e revistas", lamentou o proprietário do restaurante onde almocei a pouco no Jardim Goiás. Almoço bom e a preço acessível, aliás. Pelo menos a placa da rua do restaurante é cheia de estilo, na falta de banca de jornal.

Denis Luciano / 4oito

Aqui no Jardim Goiás fica o Serra Dourada, o maior estádio goiano. O Hotel Quality, muito próximo do Serra e onde estou hospedado, está quase lotado por atletas e dirigentes de Luta Olímpica. É que perto daqui, na Arena Goiânia, estão rolando os Jogos Universitários Brasileiros na modalidade.

No caminho do aeroporto para o hotel, duas informações do taxista: o exorbitante preço da gasolina, R$ 4,37, e o clima. Tá chovendo toda a tarde aqui. E forte. Por enquanto, nublado e 24 graus.

Denis Luciano / 4oito

Vamos descobrindo mais de Goiânia e compartilhando. Ah, para quem espia o Big Brother Brasil, quase todo mundo aqui tem o mesmo sotaque do Breno, um dos sobreviventes do  reality da Globo.

Denis Luciano / 4oito

Olha o Cuba Café aí. Estava fechado às 13h. Fiquei curioso. E o Tigre? Tá no Centro, Hotel Comfort, a 5 minutos do estádio Olímpico, onde encara o Atlético do Claudio Tencatti às 20h30. Nas viagens com a Som Maior vamos contar aqui mais, além do futebol. Mas a cereja do bolo, claro, é o jogo. Até mais!!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito