Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Série C: Tigre tem oito jogos do returno desdobrados

Criciúma vai jogar em três sábados, dois domingos, duas quintas e uma segunda
Por Denis Luciano 25/09/2020 - 14:35 Atualizado em 25/09/2020 - 14:51

A CBF anunciou o desdobramento da tabela do segundo turno da Série C. O Criciúma jogará em três sábados, duas quintas-feiras, dois domingos e uma segunda-feira. A última rodada só será confirmada alguns dias antes, por conta dos possíveis confrontos valendo classificação.

Antes de iniciar o returno, o Criciúma ainda tem três jogos do turno pela frente: nesta sexta em casa contra o São José, na quarta que vem fora diante do Tombense e no dia 5 de outubro, uma segunda-feira, fora frente ao Brusque.

A estreia no segundo turno será em casa. No dia 8 de outubro, quinta-feira, às 20h, o Criciúma recebe o Londrina no Heriberto Hülse.

Londrina e Criciúma empataram em 0 a 0 no turno, na primeira rodada
Foto: Celso da Luz / Criciúma EC / Arquivo

No dia 18, o adversário será o Boa, em Varginha, num domingo, às 18h. No dia 26, uma segunda-feira, o Criciúma vai visitar o São Bento às 20h, em Sorocaba. O Tombense vem a Criciúma em 31 de outubro, um domingo, jogo marcado para 16h no Majestoso.

Em novembro, o Criciúma vai ao Rio de Janeiro visitar o Volta Redonda no dia 7, um sábado, às 15h30min. O jogo vai ocorrer no estádio Luso-Brasileiro, que fica na Capital, onde o Volta Redonda tem mandado as suas partidas. No dia 14, sábado seguinte, tem Criciúma x Ituano às 18h no Heriberto Hülse. Na quinta seguinte, 19, o Ypiranga visita o Tigre às 20h. No dia 28, sábado, São José x Criciúma em Porto Alegre, às 15h.

Ficam pendentes data e horário do jogo da última rodada, Criciúma x Brusque, marcado para o HH. Clique aqui e confira a íntegra da tabela desdobrada pela CBF.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito