Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sem mando e com goleada, Hercílio 4 a 0 (VÍDEO)

A primeira vitória do Hercílio Luz veio em alto estilo no Catarinense. Metropolitano tomou 4 a 0 pela segunda vez na Ressacada
Por Denis Luciano 27/01/2019 - 12:35 Atualizado em 27/01/2019 - 12:35

O Hercílio Luz cumpriu perda de mando de campo neste sábado e soube tirar proveito. Atropelou o Metropolitano, fez 4 a 0 e saltou, temporariamente, para o quarto lugar do Campeonato Catarinense. E o detalhe: foi o segundo 4 a 0 que o Metro tomou na Ressacada em poucos dias. Havia levado o mesmo placar do Avaí na primeira rodada, dia 17.

O artilheiro Lima brilhou. Ele abriu o placar cobrando um pênalti, aos 24 minutos, e ampliou no segundo tempo, aos 12. Moisés, também na etapa final, anotou o terceiro aos 18 e Vinícius Pacheco, em outro pênalti, fechou a conta aos 36 minutos. Assista os gols com as imagens da FC Play.

Com o resultado, o Hercílio, que ainda não havia vencido no Estadual, chegou a cinco pontos e tirou do Marcílio Dias o quarto lugar. Passou também o Criciúma, que caiu para sexto. Mas esses dois jogam hoje. O Marcílio recebe o Brusque às 17h no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, e o Criciúma também atua em casa, às 19h, frente ao Atlético Tubarão.

Mas o Hercílio só sai do G-4 hoje se Marcílio e Criciúma vencerem seus jogos. Por outro lado, o Tubarão, lanterna isolado, poderá entregar o último lugar ao Metropolitano caso pontue no Majestoso. Até o empate serve.

A partida deste sábado, no cumprimento da perda de mando do Hercílio, foi, claro, a de pior público e renda até aqui no Estadual. Apenas 113 torcedores pagaram ingresso para ver a goleada, com uma renda de R$ 1.380.

A quinta rodada será aberta na terça-feira em Tubarão, com Hercílio x Joinville. O Metropolitano volta a jogar em Florianópolis na quarta-feira. Visita o Figueirense às 19h no Orlando Scarpelli.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito