Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Se não ganhar terça, Argel pede para sair

Denis Luciano
Por Denis Luciano 09/05/2018 - 11:27Atualizado em 09/05/2018 - 11:37

As últimas horas são de muita conversa no Criciúma. Em busca de soluções para a crise, a diretoria tenta respaldar o técnico Argel Fucks. Mas ele estipulou uma meta: só continua no Tigre se ganhar do Juventude na próxima terça-feira. Qualquer outro resultado ele pede para sair, confidenciou a um colega ainda em Campinas, de onde a delegação parte depois das 13h.

O presidente Jaime Dal Farra voltou a conversar com o zagueiro Raphael Silva e com o atacante Lucão depois da derrota de 1 a 0 para o Guarani ontem. O clube quer que os dois acelerem as suas liberações junto ao técnico Nei Franco no Goiás. A meta é colocar os dois à disposição já na próxima rodada.

As dispensas estão em estudo. Deverão ser cinco e incluindo até algum dos que vem jogando com mais frequência. As decisões, porém, só devem ser anunciadas amanhã. É que o presidente fará nesta quinta, logo cedo, uma reunião da direção para unificar o discurso, fechar as listas e então partir para a ação. Nomes? Até agora nada. Comenta-se que até o diretor Nei Pandolfo está a perigo.

Todos na concentração em Campinas já estão cientes que haverá um protesto de torcedores na recepção em Jaguaruna em seguida das 15h.

O certo é que o Criciúma corre risco de ser o último da Série B se, ainda nesta rodada, o Boa não perder para o CRB em Maceió.

4oito

Deixe seu comentário