Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Satc fatura o basquete feminino dos Jesc

Por Denis Luciano 15/03/2018 - 22:30

A equipe da Satc confirmou seu favoritismo e conquistou, hoje à tarde, o título da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) no basquete feminino. Na rodada realizada no Ginásio Municipal Valmir Orsi, as meninas da técnica Luana Minotto voltaram a vencer as duas partidas disputadas e, com 100% de aproveitamento, garantiram a vaga de Criciúma na etapa microrregional, na categoria de 15 a 17 anos.

As vitórias desta quinta foram contra os times do São Bento (41 a 5) e Humberto de Campos, no confronto apontado como mais difícil, por envolver as duas equipes mais cotadas. As campeãs ganharam por 33 a 15. Na véspera haviam derrotado o Cedup (35 a 2) e o Marista (27 a 2). No total, o time macou 136 pontos e tomou apenas 24.

Eduardo Baesso / Especial / 4oito

A rodada de hoje teve, ainda, os jogos Marista 12x0 Cedup, São Bento 6x19 Humberto de Campos e Cedup 1x10 São Bento. O Humberto de Campos foi vice-campeão, com o Marista em terceiroi, São Bento em quarto e Cedup em quinto lugar.

Nesta sexta começa a fase municipal do basquete masculino. A rodada inicia às 13h30min, no Ginásio Municipal, com os jogos IFSC x Marista, São Bento x Michel, Marista x Cedup, Michel x Satc, Cedup x IFSC e Satc x São Bento. No jornal A Tribuna desta quinta-feira publicamos matéria especial sobre o basquete feminino dos Jesc, com destaque para o time do Cedup, que contava com Bruno Mangili, um jovem de 15 anos como treinador. Vale a pena conferir!

(Colaboração: Eduardo Baesso)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito