Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

São Raimundo do Pará no caminho do Tigre

Pela primeira vez na sua história o Criciúma vai jogar no interior do Pará
Por Denis Luciano 13/12/2018 - 20:52 Atualizado em 13/12/2018 - 21:08

O Criciúma já conhece o seu primeiro adversário na Copa do Brasil de 2019. O Tigre vai viajar bastante até Santarém, a terceira maior cidade do Pará, onde vai encarar o time local, o São Raimundo. A partida será no estádio Colosso do Tapajós, que tem capacidade atual para 8,5 mil torcedores e passa por reformas iniciadas em 2013 com o objetivo de comportar até 25 mil pessoas. Será a primeira vez na história que o Tigre jogará no interior paraense.

Se passar pela primeira fase, o Criciúma cruza com o vencedor de Oeste contra o Fast Clube, time de Manaus, capital do Amazonas. Na terceira etapa, o adversário, com o Tigre chegando lá, pode ser a Chapecoense ou então São José de Porto Alegre, Mixto de Cuiabá ou CSA.

Estádio Colosso do Tajapós, em Santarém

Cabe lembrar que na primeira fase o confronto se dará em jogo único, na casa do São Raimundo. Empate favorece ao Criciúma. Aos paraenses, só a vitória vai interessar.

O São Raimundo viveu seu grande momento nacional em 2009, quando sagrou-se campeão brasileiro da Série D. Na temporada seguinte, na Série C, não venceu em oito rodadas e acabou rebaixado. 

Abaixo, a tabela completa da Copa do Brasil sorteada hoje.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito