Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Salvaro reforça convocação: trocar Carnaval por trabalho

Por Denis Luciano 09/02/2022 - 19:08 Atualizado em 09/02/2022 - 19:33

O prefeito Clésio Salvaro (PSDB) reforçou que os servidores públicos trabalharão normalmente durante o Carnaval. O comunicado foi feito em um vídeo postado nas redes sociais. "Muitos tem me procurado, perguntado, questionado sobre o decreto de pontos facultativos em Criciúma. Nós já baixamos o decreto, ele já foi publicado, o próximo decreto que vamos ter é em 15 de abril, Paixão de Cristo, uma sexta-feira, feriado nacional", anunciou. Logo, para bom entendedor está claro: nada de folga no Carnaval.

"Muitas pessoas perguntam, prefeito, não vai ter feriado de Carnaval? Não, não vai ter. Não vamos ter nem Carnaval, nem feriado de Carnaval", perguntou e respondeu. "No dia 28 de fevereiro, uma segunda-feira, estaremos na prefeitura trabalhando, nos dias 1, 2 e 3 de março estaremos aqui trabalhando", reforçou. "Em Criciúma não tem Carnaval e não tem feriado. Aqui é trabalho", sublinhou.

Salvaro convidou empresários a se integrarem ao mesmo movimento, de trabalhar no Carnaval. "E o que o prefeito pede para nossos comerciantes, para as indústrias, para os que gostam do trabalho? Que vocês trabalhem também. Nós precisamos trabalhar. Não é dia santo, não é feriado, não é nada. Não tem nada a ver a nossa cidade parar por conta do Carnaval. Aqui já está baixado o decreto, vamos trabalhar direto", afirmou.

Ele relembrou, ainda, que o feriado para o servidor público é o mesmo do Dia do Trabalhador, 1º de maio. "É assim que faremos uma cidade melhor. O prefeito trabalha, a sua equipe trabalha e toda a cidade trabalha", finalizou.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito