Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Salvaro libera transporte intermunicipal em Criciúma

Denis Luciano
Por Denis Luciano 05/06/2020 - 19:58Atualizado em 05/06/2020 - 20:01

O prefeito Clésio Salvaro autorizou por decreto a passagem dos veículos do transporte intermunicipal por Criciúma a partir da próxima segunda-feira, 8. 

Na prática, essa decisão era necessária, e deverá ser seguida pelos demais prefeitos da Amrec, para a retomada do transporte entre municípios da região.

Confira a nota da prefeitura:

GOVERNO DE CRICIÚMA
NOTA OFICIAL

 

O Governo de Criciúma informa que, com o objetivo de retomar, de forma gradual, todas as atividades comerciais e considerando a essencialidade do transporte rodoviário com características urbanas (intermunicipal) para a região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), o prefeito Clésio Salvaro assinou nesta sexta-feira (5) o decreto municipal n° 719/20, que autoriza, a partir de segunda-feira (8), a circulação de veículos de transporte rodoviário intermunicipal no âmbito do município de Criciúma. 

 

Por conta da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, no retorno de suas atividades, as empresas deverão seguir as medidas sanitárias definidas via Portaria SIE n° 321/2020, de 3 de junho de 2020, publicada no Diário Oficial Eletrônico n° 21.283, do Governo do Estado de Santa Catarina. A Administração Municipal ressalta que a autorização poderá ser reavaliada a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

 

A Prefeitura de Criciúma reitera, ainda, que a retomada gradual das atividades do sistema integrado de transporte coletivo de Criciúma, garantida pelo decreto municipal n° 715/20, também ocorrerá na próxima segunda-feira. 

Criciúma, 05 de junho de 2020._

4oito

Deixe seu comentário