Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Salvaro: "Eu quero falar contigo, vagabundo" (VÍDEO)

Prefeito toma medidas para conter furtos de fios no Paço
Por Denis Luciano 14/03/2020 - 14:40 Atualizado em 14/03/2020 - 16:11

Quem passou pelo Paço Municipal na noite de quinta-feira, 12, observou: a prefeitura estava às escuras. A habitual e bonita iluminação colorida deu lugar a um apagão no prédio. O Parque Altair Guidi, ao lado, estava normalmente iluminado.

O que aconteceu? Os bandidos agiram. Levaram fios, cabos e luminárias. O prefeito Clésio Salvaro tomou algumas atitudes nesta sexta para reforçar a segurança.

 Em vídeo compartilhado nas suas redes sociais, Salvaro foi ao ataque: cutucou os "vagabundos" e prometeu vida dura para quem quiser furtar o Paço. Confira abaixo:

 

Eu quero falar contigo, vagabundo.
Tu tá acostumado a vir aqui no Parque da prefeitura pra roubar a fiação, como já fizesse da quinta ou sexta vez, deixando parte do parque da prefeitura às escuras, na frente da prefeitura está tudo às escuras. Você que está  acostumado a roubar os refletores também, quero te dizer uma coisa: a partir de hoje à noite tu não vem, porque se tu vier tu vai encontrar muita dificuldade. Tem um pessoal preparado pra te receber, então não vem, hein.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito