Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Reunião em Portugal amanhã define vinda de Bressan

Criciúma aguarda o resultado do encontro entre o meiocampista e Bruno Carvalho, presidente do Desportivo Chaves
Por Denis Luciano 17/07/2018 - 11:21 Atualizado em 17/07/2018 - 11:29

Em pré-temporada para o início do Campeonato Português, o Desportivo Chaves treina na praia de Quiaios, em Figueira da Foz, a pouco mais de 280 quilômetros de Chaves. Lá, amanhã, haverá uma reunião definitiva para a futura contratação que o Criciúma planeja fazer.

O meia Renan Bressan vai conversar com o presidente Bruno Carvalho. Ontem, em reunião com dirigentes do Chaves, ele manifestou o interesse do Criciúma e a sua vontade, de jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. Os representantes do clube português, com o qual Bressan tem contrato até 2020, fizeram uma contraproposta.

"Mas a questão não é salarial. O Renan quer mesmo jogar no Brasil e no Criciúma", comentou o empresário do jogador, Rafael Soratto. Ficou marcada para amanhã a reunião entre o presidente e o jogador para definir. "Ele vai tentar a liberação para então poder fazer o acerto com o Criciúma", completou Soratto.

Renan Bressan é natural de Tubarão e tem nacionalidade bielorussa

O Desportivo Chaves estreia no Português no dia 11 de agosto, fora de casa, contra o Porto. Renan Bressan está no clube desde o ano passado, é o camisa 10 e uma das referências da equipe que ficou em sexto lugar no campeonato nacional na temporada encerrada em maio.

Renan Bressan é o "meia que chega e joga" como disse na última sexta-feira o presidente Jaime Dal Farra, do Criciúma, que teve algumas conversas com o jogador antes do retorno dele para Portugal, após as férias que passou no Brasil. As partes tem dito que a questão salarial não será problema, embora Bressan, ao que tudo indica, vá ser um dos maiores pagamentos do elenco tricolor. Além dele, o Criciúma ainda quer contratar mais um atacante para a sequência da Série B.

O diretor de futebol do Tigre, Nei Pandolfo, reforça que o clube só aprofunda as negociações quando Bressan conseguir a liberação do Desportivo Chaves. A janela internacional de transferências foi aberta nesta segunda-feira. Trato mais do assunto na página 40 do jornal A Tribuna de hoje.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito