Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Reforço no time dos trintões do Tigre

Por Denis Luciano 15/03/2018 - 08:38 Atualizado em 15/03/2018 - 08:52

Até Argel chegar, o Criciúma tinha três jogadores com mais de 30 anos: Alex Maranhão e Walacer, com 32, e Luiz, com 35. Com Argel, vieram Zé Carlos (34 anos), Sueliton (31) e Marlon (32 anos) e aparece hoje no clube o zagueiro Fábio Ferreira, 33 anos. Obviamente que a média de idade do Tigre vai aumentando assim.

Antes de Argel chegar, o Criciúma contava com um elenco de 28 atletas, e média de 22,9 anos. Com os reforços acima citados, a média global do elenco, agora com 32 jogadores, alcança 24,1 anos. A mudança fica mais evidente entre os titulares. No time provável para o jogo de amanhã contra o Brusque, média de 26,4 anos. A destacar que esta provável equipe, a ser encaminhada no coletivo das 10h de hoje no Heriberto Hülse, terá Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Andrew, Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis, João Paulo, Zé Carlos e Maílson.

Vamos além. Para a Série B, o time base deve mudar um pouco. Não acrescentamos ainda na escalação provável acima o lateral Marlon, que não saiu no BID. Mas ele pode sair hoje. É o que se esperava. E não colocamos ainda Fábio Ferreira, que chega hoje para amarrar os últimos detalhes do contrato mas será titular no Campeonato Brasileiro. Assim, a média de idade para o atual time base que se encaminha para a Série B é de 28,3 anos. Ao fim das contas, um Criciúma bem mais experiente.

Os trintões do Criciúma, então, são Luiz, Zé Carlos, Fábio Ferreira, swalacer, Marlon, Alex Maranhão e Sueliton. Na outra ponta, os caçulas do elenco: Enzo e Vinícius, 18, Christian e Bessa, 19 anos. Mais detalhes no jornal A Tribuna desta quinta-feira.

Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito