Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Próspera toma 6 a 0 na estreia

A volta do Time da Raça à Série B do Catarinense foi com uma sonora goleada sofrida em Itajaí
Por Denis Luciano 02/06/2019 - 12:28 Atualizado em 02/06/2019 - 12:34

Foi no gramado do estádio Camilo Mussi, onde o Próspera conquistou o título da Série C do Campeonato Catarinense no ano passado, que o Time da Raça estreou na Série B estadual deste ano. E, desta vez, com um tremendo revés. O Próspera tomou 6 a 0 do Almirante Barroso na manhã deste domingo. Uma sonora goleada. Um tremendo alerta para que o time criciumense não faça um bate e volta na Segunda Divisão.

Que o Barroso entrava como um dos candidatos ao acesso, é fato. Mas esse sinal forte da rodada inaugural ordena ao Próspera colocar a casa em ordem. Tomar 6 a 0 em uma estreia de Segunda Divisão é mais que preocupante, é assustador.

A rodada número 1 não acabou ainda. Ontem o Concórdia venceu o Inter de Lages por 2 a 0. Esse Concórdia, outro cotadíssimo para subir, é o próximo adversário do Próspera. Quarta-feira, às 15h, os dois times se enfrentam no estádio Mário Balsini. Ainda ontem, Guarani e Barra empataram em 1 a 1 em Palhoça.

Mais dois jogos hoje. Às 15h, o Fluminense recebe o Blumenau em Joinville e o Juventus pega o Camboriú em Jaraguá do Sul.

Chamou a atenção, também, a transmissão ao vivo pelo Facebook do perfil Esporte Campeão, pelo qual conferimos a meia dúzia de gols sofridos pelo Próspera. O jogo no Camilo Mussi contou com 227 torcedores, com uma renda de R$ 1.535.

Barroso 6x0 Próspera na transmissão do Esporte Campeão

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito