Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Próspera se despede do Catarinense Sub-20

Time da Raça perdeu para o Orleans neste sábado, fora de casa, e encerrou a campanha. Agora, é Série C em setembro
Por Denis Luciano 21/07/2018 - 22:38 Atualizado em 21/07/2018 - 22:45

Acabou neste sábado a campanha do Próspera no Catarinense Sub-20 da Série C. A difícil missão de classificar complicou de vez com a derrota por 2 a 1 para o Orleans fora de casa, no estádio Osmundino Mateus. Na outra partida do Grupo A, o Itajaí, concorrente direito, aplicou 13 a 0 (sim, treze a zero) no Curitibanos, o lanterna e já eliminado.

Lance da derrota da tarde em Orleans

Com os resultados, o Orleans fechou a fase com 18 pontos, seis vitórias nas seis partidas, enquanto o Itajaí foi segundo com nove. O Próspera somou seis e o Curitibanos não pontuou. Foi justamente contra o lanterna que o Time da Raça somou as duas vitórias: 4 a 1 em casa e 3 a 0 fora.

Nos demais jogos, o Próspera perdeu duas vezes para o Itajaí, 4 a 2 fora e 1 a 0 em casa, e teve a derrota por WO da estreia, que seria no Mário Balsini contra o Orleans. O jogo não ocorreu por problemas com a documentação e inscrição de jogadores prosperanos.

Agora, foco total no Mário Balsini para a volta ao futebol profissional. A semana será de novidades no Mário Balsini, com anúncio de técnico e alguns dos reforços. A Série C do Catarinense começa no dia 2 de setembro com o Próspera estreando em Criciúma diante, novamente, do Orleans.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito