Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Próspera ganha outra. Criciúma infantil na liderança

O sub-20 do Time da Raça, do técnico Paulo Serrano, venceu mais uma no Estadual e está perto da semifinal. O sub-15 do Tigre assumiu a ponta do Catarinense
Por Denis Luciano 08/07/2018 - 21:30 Atualizado em 08/07/2018 - 21:35

O Próspera pode confirmar no próximo sábado a sua classificação para a semifinal do Campeonato Catarinense de Juniores da Série C. Jogará em casa, no Mário Balsini, contra o Itajaí. Se vencer, garante a vaga com uma rodada de antecedência.

O Próspera que jogou sábado em Paulo Lopes / Foto: Divulgação

Neste sábado, o Time da Raça foi até Paulo Lopes e, no estádio Antônio Amadeu Moisés, derrotou o Curitibanos por 3 a 0. Os gols foram marcados por Luís Eduardo, Vinícius e Luís Fernando. A equipe do técnico Paulo Serrano chegou a seis pontos no Grupo A contra três do Itajaí e zero do Curitibanos.

O Orleans garantiu a primeira vaga na semifinal hoje. Venceu o Itajaí por 2 a 1 no estádio Rio do Ouro, em Itajaí, alcançando doze pontos. Na última rodada vai ter Orleans x Próspera.

Meninada do Orleans comemorou a classificação em Itajaí

Enquanto o Próspera faz bonito na Série C dos juniores, o Criciúma assumiu a liderança do Campeonato Catarinense Infantil da Série A. No sábado, aplicou 9 a 0 no Hercílio Luz, no CT Antenor Angeloni, alcançando 19 pontos. A equipe sub-15 do Tigre volta a campo somente em 4 de agosto, quando visitará o Internacional em Lages. A rodada do Estadual Sub-15 teve, ainda, Guarani 2x0 Concórdia, Joinville 1x1 Brusque e Tubarão 1x0 Inter de Lages.

Tigrinhos golearam o Hercílio Luz

A equipe do técnico Filipe Monteiro vai representar Criciúma nos Joguinhos Abertos, em Curitibanos, de 22 a 27 de julho. Na chave estão São Bento do Sul, Curitibanos e Jaraguá do Sul.

O time juvenil do Criciúma também jogou no sábado, e da mesma forma goleou: 10 a 2 no Hercílio Luz. Nesta categoria, os Tigrinhos chegaram a 12 pontos, na sexta posição. O próximo compromisso também será em agosto diante do colorado lageano. Jogaram, também, Guarani 3x2 Concórdia, Joinville 2x0 Brusque e Tubarão 2x1 Inter de Lages.

Agora, o sub-17 do técnico Amauri Barasuol foca na Taça Belo Horizonte, de 17 a 28 de julho na capital mineira. O Criciúma vai encarar Cruzeiro, Atlético Goianiense e Porto Vitória (ES) na primeira fase.

Camboriú faturou o turno da Série B

O Camboriú é o campeão do turno da Série B do Catarinense. A conquista veio com o empate de sábado, 2 a 2 com o Fluminense em Joinville. Foram 20 pontos para o Camboriú e 19 para o Flu, seguidos por Barra e Marcílio Dias. Outro destaque da rodada foi o Metropolitano, que estreou o técnico Mabília e venceu o rival Blumenau, 3 a 0. A última rodada do turno teve também Juventus 1x2 Barra, Operário de Mafra 0x0 Marcílio Dias e Almirante Barroso 2x3 Guarani. 

O returno, com os times zerados na classificação, começa na quarta-feira com Barroso x Barra, Camboriú x Blumenau, Guarani x Juventus, Metropolitano x Operário e Fluminense x Marcílio Dias. Se o Camboriú ganhar também o returno, estará automaticamente promovido à Série A do Catarinense em 2019, daí os dois melhores no índice técnico brigarão pela segunda vaga no acesso. Se outro time for campeão do returno fará a semifinal com o Camboriú e mais duas equipes pelo índice. O último colocado, hoje o Operário de Mafra, cai para a Série C estadual.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito