Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Próspera estreia com goleada no Inter de Lages

Sim, começou ontem o Catarinense da Série B para Time da Raça. Mas no sub-17
Por Denis Luciano 18/03/2019 - 06:25

Logo no seu retorno ao futebol profissional, no ano passado, o Próspera foi campeão catarinense da Série C, conquistando o direito de disputar a Série B nesta temporada e, por consequência, brigar por uma das duas vagas na elite estadual de 2020.

E a base vai junto. Enquanto não chega a Série B profissional, é o sub-17 quem entra em ação. O Catarinense da categoria começou neste fim de semana, e o Time da Raça já arrancou bem. O Próspera foi a Lages e, na tarde deste domingo, goleou o Internacional por 4 a 0 em pleno estádio Vidal Ramos Júnior. Cabe lembrar que o Leão Baio veio da Série A, da qual foi rebaixado na temporada passada. É um bom sinal.

Os gols dos meninos do Próspera no Tio Vida foram de Lucas, aos 11, Paulo Ricardo, aos 16, e Ricardo, aos 21 do primeiro tempo, e Vinícius, aos 46 da etapa final. O técnico do time é Alfredo Lima, um dos filhos do Mário Lima, e já com bons trabalhos em diversas partes, agora emprestando seu talento ao Próspera.

A primeira rodada teve, ainda, os jogos Fluminense de Joinville 1x5 Almirante Barroso, Juventus 3x2 Barra e Concórdia 3x2 Blumenau. Na segunda rodada, sábado que vem, o Próspera folga: Camboriú x Concórdia, Blumenau x Juventus, Barra x Fluminense e Barroso x Inter.

No dia 30 de março o sub-17 prosperano faz seu primeiro jogo em casa na Série B da categoria. Encara o Camboriú no Mário Balsini. Depois pega Barroso (fora), Barra (fora), Blumenau (em casa), Concórdia (fora), Juventus (em casa) e Fluminense (em casa). Os quatro primeiros passam à semifinal de onde pintam os dois finalistas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito