Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Próspera estreia com derrota no Catarinense

Equipe júnior abriu a campanha do Time da Raça, que em setembro volta com os profissionais depois de quase uma década
Por Denis Luciano 25/06/2018 - 11:30

A equipe principal só entra em campo em setembro, mas o Próspera estreou ontem no Estadual de Juniores da Série C. Em Itajaí, perdeu para o Itajaí por 4 a 2. “Mas foi uma boa arrancada. Animadora”, avaliou o presidente Dorval Arriola. “Nosso time é sub-17 e totalmente da casa”, lembrou. O próximo compromisso será sábado, no Mário Balsini, contra o Curitibanos.

Próspera tomou 4 a 2 em Itajaí ontem à tarde / Foto: Alex Dickel / CA Itajaí / Divulgação

Ainda na base, o Casa Lar Irmã Carmen, de Araranguá, faturou no sábado o título do Campeonato Catarinense Infantil, categoria Aberto. Na final venceu o Metropolitano de Blumenau, 1 a 0, e levantou a taça invicto.

Irmã Carmen, de Araranguá, campeão catarinense infantil no sábado / Foto: Divulgação

A bola rolou na quinta rodada da Série B do Catarinense. O Camboriú isolou-se na liderança. Venceu o Barroso por 2 a 1 e chegou a 13 pontos. O Marcílio Dias ganhou do Barra, 1 a 0, e está em segundo com 11. Nos demais jogos, Fluminense de Joinville 0x0 Juventus, Guarani 0x1 Metropolitano e Blumenau 3x0 Operário.

Camboriú, do técnico Mauro Ovelha, lidera a Série B do Catarinense / Foto: Divulgação

No Brasileiro, Tubarão fora

Acabou o Brasileiro para o Atlético Tubarão / Foto: CA Tubarão / Divulgação

Acabou o sonho do Atlético Tubarão de subir para a Série C do Brasileiro. No sábado, em Porto Alegre, despediu-se da Série D ao perder para o São José por 2 a 0. O Joinville conseguiu, de virada, vencer e deixar a lanterna da Série C. Bateu o Tombense por 3 a 1 ontem na Arena Joinville e chegou a 10 pontos. Rafael Grampola, duas vezes, e André Baumer marcaram. O JEC volta a campo sábado, fora de casa, diante do Bragantino.

Joinville buscou a virada e ainda respira na Série C / Foto: Beto Lima / JEC

Na Série B o Figueirense conquistou importante ponto fora de casa no sábado. Empatou com o Coritiba, 1 a 1, e está em terceiro lugar. A surpresa da rodada foi a derrota do líder Fortaleza em casa para o Oeste, 2 a 1. Confira mais da rodada do fim de semana no jornal A Tribuna de hoje.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito