Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pré-candidata do PL e o recado ao PSL

Por Denis Luciano 17/01/2020 - 16:21 Atualizado em 17/01/2020 - 16:26

A advogada Júlia Zanatta, pré-candidata do PL à prefeitura de Criciúma, disparou contra o PSL em postagem em sua rede social nesta sexta-feira, 17. Júlia criticou o convite que o presidente estadual do PSL, Fábio Schiochet, fez ao ex-deputado federal Jorge Boeira (PP) para concorrer à prefeitura de Criciúma. Júlia fez uso de críticas que Boeira já fez ao presidente Jair Bolsonaro para dizer que "o PSL virou um aglomerado de traidores do Jair".

Cabe lembrar que Júlia estava no PSL, no qual fazia parte de uma lista de pré-candidatos à Câmara. Possui, não  é de hoje, estreita amizade com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do presidente, tanto que o trouxe em novembro para uma palestra em Criciúma. Na ocasião, Júlia já estava fora do PSL e com outros planos. Daquele encontro, saiu pré-candidata a prefeita pelo PL, partido do senador Jorginho Mello, que ofereceu abrigo aos bolsonistas que deixaram o PSL rumo ao Aliança, o novo partido ainda em formação. Além de Júlia, o PL tem o advogado Jefferson Monteiro como pré-candidato a prefeito e, em recente reunião, foi definido que o melhor colocado até o prazo fatal para registro das candidaturas será o escolhido para concorrer.

De fato, Schiochet reuniu-se com Boeira nesta quinta e formalizou o convite do PSL. O ex-deputado está considerando a possibilidade. Ele tem reunião com a executiva estadual do PP na próxima segunda-feira, 20, em Florianópolis, já que os progressistas contam com Boeira para concorrer à majoritária em Criciúma. Abaixo, a crítica de Júlia Zanatta:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito