Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Pelo aniversário, dia de fila na Loja do Tigre

Tigremaníacos recebe bastante gente aproveitando os descontos. Enquanto isso, Carvoeiro Doente premia tricolores em casa
Por Denis Luciano 13/05/2020 - 15:45 Atualizado em 13/05/2020 - 15:47

O Carvoeiro Doente lançou um desafio. Titular do blog do 4oito e do super frequentado perfil das redes sociais, Roberto Lima foi às ruas comemorar o aniversário do Criciúma de um jeito bem diferente. Ele está entregando brindes nas casas dos tricolores que, ao seu modo, manifestam sua paixão pelo Tigre no dia dos 73 anos do clube.

Na vizinhança do estádio Heriberto Hülse, Roberto flagrou um bandeirão tremulando em uma janela ao alto. Tocou o interfone e, instantes depois, desceu a Bruna Dagostim. A torcedora ganhou, de pronto, o seu brinde. O mesmo aconteceu com outros tricolores, não somente na área central. "Pra quem não acreditava, fomos nos bairros também", contou Roberto.

A torcedora com o seu brinde. Tudo graças ao bandeirão na janela / Reprodução / Instagram

Enquanto isso, a Loja Tigremaníacos está de portas abertas, e comemorando os 73 anos do Criciúma em alto estilo, oferecendo 50% de desconto para sócios e 30% para não sócios do Tigre. As vendas vão muito bem, tanto que há filas em diversos momentos ao longo do dia. Uma camisa oficial, que custa R$ 169,90, sai pela metade do preço para o tricolor associado e em dia. E esse preço promocional está ao dispor para todos os produtos da loja.

Foto: Roberto Lima / Carvoeiro Doente / 4oito

O Criciúma faz a sua programação de 73 anos. Além dos descontos na loja, promove uma interação à parte nas suas redes sociais e promete uma atração externa para as 20h desta quarta-feira, caso não chova. É ficar de olho nos arredores do Majestoso para saber o que é.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito