Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Paulo Baier vem aí!

As muitas histórias e os planos futuros do técnico do Próspera nesta quarta, na Som Maior
Por Denis Luciano 27/10/2020 - 14:45 Atualizado em 27/10/2020 - 14:52

Em 2018 ele levantou taça pelo Próspera: campeão catarinense da Série C. Depois, seguiu seu caminho e agora está de volta com um objetivo ainda maior, recolocar o Time da Raça na Série A de Santa Catarina. É com essa meta que Paulo Baier retornou para Criciúma e ele estará conosco, falando mais desse projeto, nesta quarta-feira, 28, no programa Agora, que apresento das 9h às 10h na Rádio Som Maior.

Com o Mário Lima conosco no estúdio, teremos a oportunidade, ao vivo, no bateo papo, de conhecer mais dos planos do Paulo Baier, das chances efetivas do Próspera - três times sobem da B para a A, é uma grande chance - e também como está esse investimento do Time da Raça. Percebemos o Próspera bem organizado, como há muito não viamos, fora das quatro linhas, o que é muito bom para o futebol de Criciúma.

É possível, pelo time montado, pela motivação, pela estrela do Baier e o nível da competição, apostar sim em chance de acesso do Próspera, o que criaria um fator motivador novo para 2021, com a cidade tendo dois times na Primeira Divisão, o que não acontece desde 2007. Se o Próspera subir, vai investir na ampliação do estádio Mário Balsini. A princípio com arquibancadas metálicas, mas com objetivo futuro de construir estruturas fixas. Também ganhará iluminação e um novo gramado, são condições que já nos foram colocadas pelo presidente Israel Rocha Alves, que vem liderando um grande trabalho de profissionalização do Próspera.

Baier com a taça de campeão da Série C em 2018 pelo Time da Raça
Foto: Guilherme Hahn / 4oito / Arquivo

E, claro, com Paulo Baier no estúdio vamos falar de futebol como um todo também. Das andanças do artilheiro dos pontos corridos às tantas histórias que ele certamente tem para contar. Uma recente, e vitoriosa, foi justamente a trajetória no Próspera de 2018, que o 4oito contou um pouco nessa reportagem que você relembra clicando aqui.

Convite feito: Paulo Baier com a gente na Som Maior nesta quarta, a partir das 9h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito