Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Paranaenses repercutem possível vinda de Zé Carlos

Por Denis Luciano 26/02/2018 - 21:46 Atualizado em 26/02/2018 - 22:11

E a fonte não poderia ser melhor. O próprio Argel Fucks tornou público, nesta segunda-feira, o interesse do Criciúma no atacante Zé Carlos. De imediato, a informação chegou em Curitiba, com a imprensa de lá repercutindo a possível saída do camisa 9 do Paraná. "Questionado no Paraná, Zé Carlos entra na mira do Criciúma", mancheteia o jornal Tribuna do Paraná. A reportagem destaca que o jogador de 34 anos chegou sob desconfiança no clube, estreou perdendo um pênalti em clássico contra o Atlético e depois, em mais três partidas como titular, continuou em branco.

"Atacante do Paraná é oferecido ao Criciúma", destaca o portal Bem Paraná. Nele, é informado que o gerente de futebol do clube, Rodrigo Pastana, ligou para Argel oferecendo Zé Carlos. Além do fraco desempenho dele, a troca de treinador - saiu Wagner Lopes, ex-Criciúma, e entrou Rogério Micale - é apontada como outra razão para a possível perda de espaço do atacante.

O técnico do Criciúma comentou ainda, em entrevista nesta segunda-feira na Rádio Eldorado, que o lateral direito Sueliton também interessa. Outros nomes citados com boas credenciais por Argel foram do lateral esquerdo Marlon e do zagueiro Fábio Ferreira. Argel estará no Debate Aberto da Som Maior nesta terça, a partir das 12h.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito