Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Para o líder Rogério Ceni, o Criciúma sobe na tabela

Por Denis Luciano 23/05/2018 - 01:30 Atualizado em 23/05/2018 - 01:58

Em uma crise com ares de poço sem fundo, com uma campanha que só piora no mais fraco desempenho da história do Criciúma, uma fala do técnico adversário no início da madrugada, na Rádio Som Maior, pode servir de um quase solitário alento à terrível fase tricolor. "Achei o Criciúma bem armado. Já tinha achado contra o Juventude, poderia ter vencido", comentou Rogério Ceni, líder da Série B com o Fortaleza, no bate papo com a gente na Arena Castelão após os 2 a 0 da noite passada.

"Não condiz com a pontuação que tem", afirmou. Em sete jogos, o Criciúma perdeu seis e empatou um, tem um ponto. O Fortaleza fez o oposto. Ganhou seis e empatou um. Já somou 19 pontos. "Uma certeza eu tenho, que o Criciúma vai subir, é questão de tempo", disse. Claro que Ceni não se referia a acesso, mas sim subir na tabela, ao ponto de deixar o Z-4 para trás, o que se torna o grande sonho de consumo do Tigre na temporada.

"É um time competitivo e técnico", observou Ceni. "É uma questão de tempo mas vai sair dessa situação". Embora a visão otimista do técnico do Fortaleza, o buraco só vai ficando mais fundo. Depois do Avaí na Ressacada, o Criciúma terá jogos decisivos no Heriberto Hülse contra Paysandu e Boa Esporte. O Tigre deixa maio em branco, pois como só volta a campo em junho, passa a borracha, vira a folha do calendário de um "mês 5" para esquecer com a pífia e historicamente negativa campanha na arrancada da Série B.

Abaixo, o bate papo com Rogério Ceni, que começou comentando as razões de o Fortaleza, a certa altura, ter sido pressionado pelo Criciúma. Confira!

Tudo de Fortaleza 2x0 Criciúma a gente apresenta aqui direto da capital cearense na edição desta quarta-feira do jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito