Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Para a dureza contra o Londrina, Tigre está pronto

Mazola confirmou o time que tenta nesta sexta voltar a vencer na Série B. A dificuldade para contratar é compreendida pelo treinador
Por Denis Luciano 19/07/2018 - 18:36 Atualizado em 19/07/2018 - 18:39

O Criciúma vai mudado para encarar o Londrina às 19h15min desta sexta, no Heriberto Hülse, pela Série B. O técnico Mazola Júnior confirmou, na entrevista coletiva e depois no apronto, o time com Luiz, Eduardo, Nino, Fábio Ferreira e Marlon, Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis, João Paulo e Kalil.

Eduardo e Marlon, os laterais contra o Londrina / Foto: Denis Luciano / 4oito

"O Eduardo, até pela situação do Sueliton", comentou, justificando o improviso. Sueliton nem apareceu. Se ressente das dores musculares sentidas ainda no intervalo da derrota para o Goiás há quase uma semana. "E o Jean Mangabeira pela velocidade". Para o técnico, a rapidez do meio de campo do Londrian exige uma marcação ao estilo Mangabeira, com Liel indo para o banco.

Sem Zé, vai Kalil / Foto: Denis Luciano / 4oito

E Kalil? "Com a ausência do Vitor Feijão, com o problema do Joanderson, ele é a opção para centroavante que temos". disse. Mazola elogiou a postura dele contra o Goiás. "O que passou com o Kalil aqui não me interessa", rebateu, quando indagado sobre os 34 jogos dele com nenhum gol pelo Tigre. Abaixo, assista o técnico justificando a escalação de Kalil.

Mazola convocou ainda, para a concentração e o jogo, o goleiro Belliato, o lateral Carlos Eduardo (ele treinou como lateral direito reserva de novo no apronto), os zagueiros Jacy Maranhão e Sandro, os volantes Liel e Ralph, os meias Alex Maranhão e Wallacer e os atacantes Andrew e Nicolas. É o banco de reservas mais equilibrado de Mazola até aqui, levando-se em conta o número de jogadores por posição.

Treino movimentado no Majestoso / Foto: Denis Luciano / 4oito

O atacante Joanderson foi a baixa do treino da tarde. O problema citado por Mazola se desdobra em dois. O jogador está com caxumba, o que vai afasta-lo por uns dez dias dos treinamentos, e tem uma pendência na sua inscrição. Falta o envio de um documento pelo São Paulo, clube com o qual tem vínculo. Logo, ele não estará inscrito a tempo de sair no BID para o jogo desta sexta e dificilmente para terça que vem contra o CRB.

Outro que não irá a Maceió na terça que vem é o atacante Zé Carlos. Ele segue correndo em torno do gramado. Fez isso na tarde desta quinta. Detalhe, está correndo ainda mais rápido, demonstrando que vai entrando logo em forma. Mas Zé tem a pendência dos dois jogos de suspensão a cumprir e ele próprio comentou rapidamente com os repórteres que ainda estará fora do jogo em Alagoas. Fica a expectativa para a partida diante do Vila Nova no dia 28, em casa.

Vai ser jogo duro contra o Londrina, disse Mazola na coletiva. Assista:

Abortada a contratação do meia Renan Bressan - já que os portugueses pediram mais de R$ 1 milhão pelo empréstimo de um ano - o Criciúma segue atrás de um meia. E de um lateral direito também. Houve as dispensas de ontem, o lateral Eltinho e o zagueiro Ianson mais o volante Leandro Melo cujo contrato acabou, e por enquanto é isso. O presidente Jaime Dal Farra assistiu o treino da tarde ao lado do diretor executivo de futebol Nei Pandolfo.

Goleiro Luiz trocando uma ideia com Eduardo / Foto: Denis Luciano / 4oito

Mazola segue firme e forte na cotação da confiança junto à diretoria tricolor. Ele comentou isso na coletiva. Assista.

Os concentrados para Criciúma x Londrina:

Goleiros - Luiz e Belliato

Laterais - Eduardo, Marlon e Carlos Eduardo

Zagueiros - Nino, Fábio Ferreira, Jacy Maranhão e Sandro

Volantes - Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Liel e Ralph

Meias - Luiz Fernando, Elvis, Alex Maranhão e Wallacer

Atacantes - João Paulo, Kalil, Andrew e Nicolas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito