Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Os treze titulares e os dois esquemas do Tigre

Por Denis Luciano 25/04/2018 - 18:15 Atualizado em 25/04/2018 - 18:17

O treino da tarde no CT do Criciúma, o penúltimo antes da partida diante do Coritiba na sexta-feira pela Série B, deixou dúvidas no ar: o esquema tático, o lateral direito e se o time terá mais um volante ou mais um atacante. Foram as alternâncias testadas pelo técnico Argel Fucks na atividade desta quarta. O trabalho de quinta pela manhã deve confirmar a equipe.

Denis Luciano / 4oito

Argel arrancou o treino com Luiz, Sueliton, Sandro, Nino e Marlon, Liel, Elvis, Nicolas, João Paulo e Andrew, Lucas Coelho, repetindo a escalação do treino da véspera. Depois, Argel trocou Sueliton por Natan, tirou Lucas Coelho e colocou Jean Mangabeira. Daí, ele saltou do 4-1-4-1 para um mais cauteloso 4-3-3, sem abrir mão da ofensividade mas reforçando a marcação no meio. A dúvida parece estar no ar.

Jean Mangabeira titular na metade do treino / Foto: Denis Luciano / 4oito

"Estamos preparados para jogar no 4-1-4-1, no 4-4-2 ou no 4-3-3, são os esquemas que usamos no Catarinense e estamos acostumados", assegurou o zagueiro Sandro, que bateu um papo com a reportagem à tarde, antes do treino no CT. "Não adianta resmungar nem reclamar. É o Coritiba? Com todo o respeito, mas vamos para cima". Ouça abaixo a entrevista.

Sandro no treino de hoje / Foto: Denis Luciano / 4oito

Sandro treinou o tempo todo entre os titulares, fazendo dupla com Nino. Fábio Ferreira, que foi o titular assim que chegou, no Catarinense, segue fora. Hoje à tarde ele continuou o trabalho de transição correndo à margem de um dos gramados e fazendo um circuito monitorado pelo auxiliar de preparação Ramon Fabris.

Fábio Ferreira na transição / Foto: Denis Luciano / 4oito

Zé Carlos está fora. Foi mais um dia que o atacante não desceu para a transição no gramado, assim como já havia ocorrido na terça-feira. O médico Ricardo Furtado vem monitorando e o veto para o jogo de Curitiba será confirmado nesta quinta. Não é certo nem o retorno dele contra o CSA, na próxima terça-feira. Zé volta de uma lesão muscular de grau 1 e Argel tinha esperanças, até o final de semana passado, de poder contar com ele contra o Coritiba.

Natan foi testado por Argel / Foto: Denis Luciano / 4oito

Mais do Criciúma a gente conta às 18h50min na Som Maior e amanhã em A Tribuna. Abaixo, mais fotos que clicamos à tarde no CT.

Preparador Rogério Juidecce orienta aquecimento / Foto: Denis Luciano / 4oito
Elvis no treino da tarde / Foto: Denis Luciano / 4oito
Goleiro Luiz espiando o ataque do treino / Foto: Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito