Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Oposição questiona o caso do som no Heriberto Hülse

Em nota, grupo anuncia pedido de explicações à GA depois do incidente com o hino e a torcida no estádio
Denis Luciano
Por Denis Luciano 10/03/2019 - 21:55Atualizado em 10/03/2019 - 21:59

O caso atípico deste domingo segue repercutindo. O grupo Apenas Criciúma, que faz oposição ao presidente Jaime Dal Farra no Conselho Deliberativo, encaminhará nesta segunda-feira um pedido formal de esclarecimentos sobre a ordem disparada por alguém da direção do Criciúma - ainda não conseguimos determinar o autor do "pedido" - para que o hino do clube fosse disparado no sistema de som para abafar o protesto da torcida nos minutos finais do jogo contra a Chapecoense.

A situação veio à tona depois que o próprio operador, o radialista Renato Teixeira, postou em sua rede social que estava se desligando do clube por não concordar com a ordem.

A direção ainda não se manifestou sobre o incidente. Diz a nota do grupo Apenas Criciúma:

O Grupo Apenas Criciuma. 

 

Grupo esse opositor a gestão da GA de Jaime Dalfara, composto por conselheiros, eleitos no Conselho Deliberativo do Criciuma Esporte Clube, vem manifestar o seu descontentamento com a posição da direção da GA em obrigar o sonoplasta do estádio Heriberto Hülse a aumentar o som e usar o hino do Clube,para abafar o protesto legítimo de uma torcida cansada da maneira amadora que a empresa gestora, conduz, as ações do Criciúma Esporte Clube. 
Reiteramos nosso compromisso com o clube e não com a Gestora. 
Vamos protocolar ainda na segunda um pedido de explicações:
Queremos saber da Gestora e do Presidente do conselho, de quem partiu a ordem e quais medidas serão tomadas. 
Qual a posição da Gestora e Também  do presidente do conselho deliberativo do Criciúma Esporte Clube, Sr. Carlos Henrique Alamini em relação ao desrespeito ao torcedor, e ao uso indiscriminado do Hino do Criciúma Esporte Clube. 
Reiteramos nosso compromisso com a Instituição Criciuma Esporte Clube. 

 

Assina 

Apenas Criciúma. 
Devolvam nosso Tigre.

4oito

Deixe seu comentário