Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Oito representam a revolta dos tricolores

Por Denis Luciano 09/05/2018 - 20:35 Atualizado em 09/05/2018 - 20:44

A torcida do Criciúma está revoltada. Não poderia ser diferente. A indignação com a péssima arrancada, a pior da história em Campeonatos Brasileiros, foi representada por oito barulhentos torcedores que, vestindo as cores do Tigre, foram até o aeroporto de Jaguaruna na tarde desta quarta-feira receber a delegação.

Denis Luciano / 4oito

Quando o avião da Azul vindo de Campinas taxeou na pista, já começaram os gritos de "vergonha, vergonha, time sem vergonha". O primeiro a descer foi o técnico Argel Fucks, sucedido pelo presidente Jaime Dal Farra, bastante vaiado. Um dos manifestantes chegou a levar um cartaz com um "Fora Dal Farra" e o mesmo escrito na camiseta que vestia.

Denis Luciano / 4oito

Um contingente reforçado de policiais militares garantiu a segurança. Eles formaram um corredor da porta de desembarque na saída do terminal até a porta do ônibus no qual a delegação embarcou rumo ao CT.

Denis Luciano / 4oito

Na passagem, o goleiro Luiz, o zagueiro Fábio Ferreira e o atacante Lucas Coelho foram os mais vaiados. "Vai para  Sport", ouviu Luiz. Os três passaram de cabeça baixa. Luiz chegou a olhar um dos torcedores que gritou contra ele, mas ninguém esboçou qualquer reação. Mesmo Fábio Ferreira ou Elvis, que no protesto de sábado haviam reagido aos protestos, desta vez tomaram cuidado. A diretoria orientou ainda antes do embarque para que não houvesse qualquer resposta.

Denis Luciano / 4oito

A delegação deslocou-se até o CT onde os jogadores foram liberados e os dirigentes partiram para uma reunião no escritório do advogado Albert Zilli dos Santos, diretor jurídico do Criciúma. O encontro, entre Zilli, o presidente Jaime Dal Farra e o superintendente Róbson Izidro, trata sobre as providências prometidas ainda ontem em Campinas após a derrota para o Guarani. São mais de três horas de conversa e, até agora, nada de conclusivo.

Denis Luciano / 4oito
Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito