Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O time Argel: os 21 já escalados

Por Denis Luciano 19/03/2018 - 11:47 Atualizado em 19/03/2018 - 11:56

Em cinco partidas no Criciúma, Argel Fucks já escalou 21 jogadores. Destes, somente três estiveram o tempo todo em campo. O goleiro Luiz e os zagueiros Sandro e NIno atuaram nas cinco partidas e não foram substituídos uma vez sequer: ou seja, estiveram 450 minutos em campo. Depois os mais escalados são o volante Barreto (5 jogos, 437 minutos), o atacante João Paulo (5 minutos, 426 minutos), o volante Douglas Moreira (5 jogos, 405 minutos) e o meia Elvis (5 jogos, 329 minutos).

Com quatro jogos disputados aparecem o lateral Sueliton (338 minutos), o atacante Maílson (300 minutos), o atacante Lucas Coelho (234 minutos) e o meia Alex Maranhão (93 minutos). Jogaram três partidas o lateral e atacante Andrew (270 minutos) e o meia Luiz Fernando (65 minutos). Com dois jogos, Zé Carlos (168 minutos), Eltinho (135 minutos), o lateral Carlos Eduardo (112 minutos) e o lateral Enzo (58 minutos). Foram escalados em um jogo o volante Jean Mangabeira (90 minutos), o lateral Marlon (77 minutos), o atacante Caio (60 minutos) e o atacante Kalil (3 minutos).

Pelo menos mais um está por entrar na lista: o zagueiro Fábio Ferreira. Dos que ainda não foram aproveitados, chamam a atenção os casos do meia Walacer e do atacante Siloé. Walacer foi elogiado por Argel outro dia, o auxiliar Grizzo vê nele recursos para ser aproveitado - tanto que o técnico o utilizou na sua interinidade - mas segue sem aparecer entre os relacionados. Siloé apareceu no banco contra o Brusque e agora, como resposta, foi incluído na lista de quatro atletas que a partir de hoje farão trabalho de reforço muscular: além dele, Carlos Eduardo, Eltinho e Luiz Fernando.

Tudo isso para concluir que desses nomes todos sairão os quatro que deverão compor a relação de dispensados do Criciúma. Sim, já há uma relação em estudo e uns quatro jogadores deverão deixar o Majestoso ao fim do Catarinense. Movimentação natural. Nenhum nome de impacto. E iniciativa que abrirá espaço no orçamento para mais e novos investimentos. A semana começa agitada. O Criciúma tem esta e a próxima semana para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

Tem mais na edição de hoje de A Tribuna. Confere lá!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito