Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O show da meninada continua nos JESC

Por Denis Luciano 20/03/2018 - 20:28 Atualizado em 20/03/2018 - 20:33

O Colégio São Bento vai brilhando na fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). Ontem, faturou o basquete masculino. Hoje foi a vez do handebol feminino. As meninas ganharam os três jogos disputados: 11 a 0 no Cedup, 8 a 5 no Colegião e 18 a 0 contra o Colégio Universitário. O quadrangular teve ainda os jogos Universitário 4x6 Colegião, Cedup 11x3 Universitário e Colegião 6x2 Cedup. Ao final das contas, taça e vaga no microrregional para as meninas do São Bento com o Colegião em segundo lugar, Cedup em terceiro e Universitário em quarto. Elas fizeram festa ao receber a premiação do presidente Sandro Araújo, da FME.

Também hoje rolou a etapa municipal do tênis de mesa masculino. Medalha de ouro para Luiz Henrique Costa, do Colégio Marcos Rovaris. A prata ficou com Leonardo Búrigo, do Colegião, e o bronze para Gustavo Henrique, do Cedup. Nesta quarta tem o tênis de mesa para as meninas. Tudo rolando no Ginásio Municipal Valmir Orsi.

Ainda nesta quarta-feira rola a chave única do handebol masculino. A partir das 13h30min tem os jogos Marista x Cedup, Satc x Marcos Rovaris, Satc x Cedup, Marcos Rovaris x Marista, Cedup x Marcos Rovaris e Marista x Satc. Ao final, quem somar mais pontos leva o título e a vaga na próxima etapa.

(Colaboração: Eduardo Baesso)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito