Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O recado do Bozo para Bolsonaro

Palhaço, hoje pastor evangélico, gravou um vídeo dizendo que "quem chama Bolsonaro de Bozo, o está elogiando"
Por Denis Luciano 26/02/2020 - 16:56 Atualizado em 26/02/2020 - 17:46

Até o palhaço Bozo entrou na efervescente discussão diária da política nacional acirrada pelo sempre polêmico presidente Jair Bolsonaro. Ocorre que o caricato personagem de antigamente, vestido no Brasil por Wanderley Tribeck, o comediante gaúcho Wandeko Pipoca, tirou as dores do presidente depois de muito tempo de uma associação no mínimo curiosa que ganha as redes sociais. Vem desde a época da campanha eleitoral, em 2018, o rótulo de Bozo para Bolsonaro. O comediante aproveitou mais uma onda de tantas envolvendo o presidente para colocar a sua colher. Ele disse o seguinte em um vídeo gravado em Santa Catarina e publicado nesta quarta-feira, 26:

"Eu estou aqui descansando em um hotel em Santa Cecília, Santa Catarina, e resolvi gravar esse vídeo por causa dessas coisas que estão acontecendo neste carnaval, e já há muito tempo, que as pessoas vem chamando o presidente da República de palhaço Bozo. Prestem atenção, eu sou o primeiro Bozo do Brasil. Fiz todo aquele sucesso nos anos 80, conquistei cinco vezes o Troféu Imprensa, conquistei três discos de ouro e três de platina, fui embaixador da Boa Vontade da Unesco nos Estados Unidos. O meu nome foi parar na Calçada da Fama em Los Angeles, fui considerado o maior palhaço do mundo. Não fui o maior palhaço de Santa Catarina, mas do mundo. Eu fui o maior palhaço do mundo. Portanto a esquerda está elogiando o nosso presidente quando chamam ele de Bozo, pois o Bozo conquistou uma legião de amigos. As crianças que hoje tem 40, 45 anos amaram o Bozo e continuam amando. Portanto, se o Bozo virou um ídolo da criançada, o Bozo fez bem para o país, o Bozo foi bom para as famílias, era a continuação do lar das pessoas, o Bozo não fazia nada de maldade. Portanto, Bolsonaro, tenha orgulho quando te chamam de Bozo porque estão te chamando de uma pessoa boa. Hoje eu deixei de ser o Bozo, hoje eu sou pastor, eu prego o Evangelho de Cristo por todos os cantos do mundo, levando a mensagem de Jesus Cristo. Deixa te chamarem de Bozo, Bolsonaro, eu te amo meu presidente, eu tenho prazer quando as pessoas falam isso. Eu sempre encerrava o programa com as mensagens de sempre rir (longa gargalhada do palhaço). "Alô amiguinhos, eu amo o meu presidente da República, Jair Bolsonaro"

A mais recente de Bolsonaro, que rendeu a ele mais várias menções associadas ao Bozo, diz respeito a um convite distribuído pelo presidente ao ato de 15 de março. Na ocasião, movimentos de direita estarão protestando contra o Congresso Nacional. A polêmica postagem rendeu alguns vários empregos do #impeachmentdeBolsonaro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito