Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O lugar do Timaço e o gramado do Majestoso

Som Maior com espaço pronto para a estreia. O Tigre também, com o tapete impecável no HH
Por Denis Luciano 23/04/2019 - 16:48 Atualizado em 23/04/2019 - 16:58

O Futebol Som Maior e o Criciúma estão prontos para uma grande estreia de Série B no sábado, em Criciúma x Cuiabá, na primeira rodada da Série B. O Timaço FM 100,7 vai ocupar as cabines 12 e 13, que recebem os últimos ajustes. Nesse espaço, já personalizado, estarão o narrador Mário Lima, o comentarista João Nassif e o técnico de externas Sandro Medeiros atuando na cobertura dos jogos do tricolor a partir de sábado.

Cabines 12 e 13 já estão com a digital do Timaço Som Maior

O Timaço, que já estreou uma novidade na segunda-feira, o Som Maior Esportes com Jota Éder, diariamente, às 11h30min, vai ter outra novidade no sábado, para fazer o clima do jogo. Em breve estaremos anunciando. Vai ser um esquenta diferenciado para uma arrancada do Tigre em alto astral.

No sábado contaremos, também, com as reportagens de Jota Éder com o Tigre, Marco Búrigo com o Cuiabá e Jotha Del Fabro vai agitar a galera tricolor no Arena Timaço, antes de a bola rolar; no Futebol Som Maior, durante a bola rolando; e no Toque Final, fechando a cobertura.

E a bola vai rolar redonda no gramado do Majestoso. É que ele está um verdadeiro tapete, e recebeu mais reparos na tarde desta terça-feira. Uma equipe de manutenção do Criciúma trabalhou aparando a grama e dando os últimos retoques. O gramado passou por um processo de melhorias, assessorado pela técnica e especialista Maristela Khun, logo após o último jogo do Tigre em casa pelo Campeonato Catarinense.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito