Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O apoio a Bolsonaro via outdoor na região

Por Denis Luciano 19/05/2020 - 16:38 Atualizado em 19/05/2020 - 16:39

Bolsonaristas da região carbonífera uniram-se e estão pagando a instalação de outdoors com mensagens de apoio ao presidente da República. "Estamos fechados com Jair Bolsonaro", garante o empresário Nilson Olivo, um dos articuladores do grupo. 

O primeiro dos outdoors prometidos já está exposto. "É o teste, ali na área industrial de Içara. Nesta semana vamos instalar mais dez em Criciúma, em locais de destaque", anuncia.

"Vamos trabalhar e se cuidar", postou Nilson em suas redes sociais, indicando um dos discursos de Bolsonaro que os seus apoiadores buscam propagar na região. Um dos momentos recentes de manifestação desse apoio dos eleitores ao presidente foi expressado antes, durante e depois da entrevista que fizemos nesta segunda-feira, 18, com o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) no Agora, na Rádio Som Maior. "Muito boa a entrevista com o Doutor Osmar Terra. Sempre é bom ouvir os DOIS LADOS. Infelizmente existem dois lados", teclou o próprio Nilson Olivo. Outro internauta compartilhou para os seus diversos contatos a seguinte mensagem, disparada no domingo: "Amanhã na Som Maior, no programa do Denis Luciano, entrevista com Osmar Terra. Vamos ficar ligados, entrar no Facebook da rádio e encher de elogios o deputado, mostrar a força do Bolsonaro aqui na região".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito