Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Novo patrocinador assina contrato com o Tigre

Denis Luciano
Por Denis Luciano 15/03/2018 - 18:43Atualizado em 15/03/2018 - 19:29

O Criciúma ganhou oficialmente, nesta quinta-feira, o patrocínio da Hipper Freios para a sua camisa. O contrato foi assinado entre o presidente da empresa, Gilson João da Silva, e o superintendente do clube, Róbson Izidro. Formalizado o acordo, a Hipper Freios, que tem sede no município de Sangão, passa a estampar sua marca nas costas da camisa do Tigre, logo abaixo do número, a partir do jogo do dia 25, contra o Internacional de Lages, quando o Criciúma estreará os uniformes de 2018 que estão em produção pela Embratex. Os valores da parceria não foram divulgados.

Há a expectativa de que nesta sexta-feira seja assinado o contrato com a Caixa Econômica Federal. "Nos procuraram hoje e é possivel sim que assinemos amanhã", ressalta Izidro. A Caixa renovará até o fim do ano, com valor mensal de R$ 125 mil, na mesma base do que vinha sendo repassado desde o ano passado. Totalizará, portanto, pouco mais de R$ 1 milhão até o final da temporada. "É um aporte importante e, de mais a mais, houve cortes de verbas de vários clubes e a Caixa manteve a parceria conosco", exalta o dirigente. A Caixa manterá as mesmas posições na camisa, no peito e nas costas, acima do número.

Além da Caixa e Hipper Freios, estará na nova camisa a Saint Bier, cujo contrato foi assinado na semana passada. Neste caso, será exposta a marca Saint Pub, já que bebidas não podem ser anunciadas em camisas de times de futebol. Ela estará estampada nos ombros. É possível que mais algum parceiro se agregue ao clube, e logo. "Temos mais contatos amanhã e quem sabe teremos alguma outra boa notícia", diz, otimista, o superintendente.

4oito

Deixe seu comentário