Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

No meio de tanta água, não faltou vontade ao Tigre

Determinado, Criciúma não ganhou, mas chegou a sete jogos de invencibilidade na Série B
Por Denis Luciano 03/10/2018 - 00:41 Atualizado em 03/10/2018 - 00:54

"O Criciúma se adaptou melhor ao estado do terreno". Mesmo assim, o Criciúma do técnico Mazola Júnior não conseguiu vencer o Oeste na noite desta terça-feira, no Heriberto Hülse. "Não tivemos a competência de fazer o gol, mas criamos quatro ou cinco oportunidades". O treinador lembrou que o goleiro Luiz mal foi exigido. "O Luiz fez uma defesa no jogo".

De novo o jogo aéreo fez a diferença. Foi em um cruzamento de Elvis com cabeceio de Liel que veio a melhor chance, antes do segundo minuto de jogo, acertando a trave. "Tivemos o espírito guerreiro, de entrega total, e exploramos o jogo aéreo, não estava dando para jogar, tinha muito mais água que grama".

Árbitro foi bastante criticado pelo técnico tricolor / Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna

Valorizando a capacidade de entrega do Criciúma, Mazola fez duras críticas ao árbitro potiguar Pablo Ramon Pinheiro. "Tivemos uma péssima arbitragem. Esse árbitro não tem experiência nem mínima condição de apitar um jogo de Série B".

A perda de Zé Carlos ainda no primeiro tempo pesou. "O Zé tava bem no jogo, mas a sequência dos jogos, ele está sentindo muito. Acabou sentindo uma lesão no posterior".

Joanderson entrou no lugar de Zé Carlos / Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna

Zé Carlos deixou o jogo lesionado. É dúvida para encarar o Brasil de Pelotas na terça, no Majestoso. Vitor Feijão e Alex Maranhão tomaram o terceiro amarelo. Em contrapartida, o lateral Sueliton e o volante Ronaldo voltam de suspensão, enquanto o volante Eduardo e o atacante Nicolas, que vão se recuperando de lesões, devem estar ao dispor.

Mazola fez elogios ao lateral Carlos Eduardo, substituto de Sueliton. Confira a entrevista coletiva pós jogo no podcast abaixo.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito