Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Na B, Avaí ganhou, Figueira perdeu

Avaianos fizeram 3 a 1 no Náutico. Figueira tomou 3 a 1, com direito a gol contra. Neste domingo tem Chape
Denis Luciano
Por Denis Luciano 08/08/2020 - 21:34Atualizado em 08/08/2020 - 21:35

Uma vitória e uma derrota. O balanço do futebol de Santa Catarina na arrancada da Série B. Neste sábado, na Ressacada, o Avaí aplicou 3 a 1 no Náutico. Mais cedo, em Ponta Grossa, o Figueirense tomou 3 a 1 do Operário.

Avaí arrancou bem / Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Neste domingo, às 11h, fechando a primeira rodada, tem a estreia da Chapecoense, visitando o Oeste em Barueri.

A Série B começou na sexta, com o empate em 0 a 0 entre Cuiabá e Brasil de Pelotas, em Cuiabá. Em Aracaju, Confiança e Paraná empataram, 2 a 2. Detalhe para o autor do primeiro gol da Segundona em 2020: Renan Bressan, aquele mesmo, tubaronense que se naturalizou bielorusso e que tantas vezes foi especulado no Criciúma. Está no Paraná, e foi o autor da primeira bola na rede do campeonato.

Renan Bressan, o cara do primeiro gol da Série B / Foto: Albari Rosa / Tribuna do Paraná

Neste sábado, um atacante que brilhou por aqui não faz muito balançou a rede. Léo Gamalho fez para o CRB logo no primeiro minuto, em Caxias do Sul, mas Renato Cajá e Breno anotaram a virada do time de casa: Juventude 2 a 1.

Léo Gamalho, ex-Criciúma, fez o gol do CRB contra o Juventude / Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Na vitória do Operário em Ponta Grossa, gols de Douglas, Pereira-contra e Marcelo. Diego Gonçalves descontou para o Figueirense. Na vitória do Avaí, gols de Gaston Rodriguez, duas vezes, e Carlão-contra. Kieza fez para o Náutico.

Figueira tomou 3 a 1 do Operário em Ponta Grossa / Divulgação

O sábado teve, também, os 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Botafogo (SP) e o 1 a 0 do Vitória diante do Sampaio Corrêa. Ainda jogam CSA x Guarani e Ponte Preta x América (MG) na noite deste sábado. 

A dupla de Floripa volta a campo na terça-feira. O Avaí visita o Paraná e o Figueirense recebe o Vitória no Orlando Scarpelli. A Chapecoense fará seu segundo jogo - o primeiro em casa - na quarta, diante do CSA.

4oito

Deixe seu comentário