Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ministro da Saúde confirma vinda a Santa Catarina

Denis Luciano
Por Denis Luciano 20/07/2020 - 12:25Atualizado em 20/07/2020 - 12:32

O ministro da Saúde estará em Santa Catarina na próxima quarta-feira, 22. Eduardo Pazuello vai passar o dia em Florianópolis, onde manterá audiências com o governador Carlos Moisés e com o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro.

A visita de Pazuello ocorre dias depois da videoconferência da última quinta-feira, 16, com o deputado federal criciumense Daniel Freitas. Naquela conversa, o deputado tratou com o ministro sobre recursos encaminhados pelo Governo Federal para ações de combate à Covid-19 em Santa Catarina, mas que não estavam chegando aos municípios. Esse é um dos assuntos que Pazuello tratará com Moisés e com Motta Ribeiro.

A liberação da Base Aérea de Florianópolis para servir de hospital de campanha também está na pauta das agendas de Pazuello em Santa Catarina. Na conversa com o deputado Daniel na semana passada, o ministro foi questionado, ainda, sobre a possibilidade de apoio federal para transformar a antiga Casa de Saúde do Rio Maina, em Criciúma, em outro hospital de campanha, com a disponibilidade de mais de cem leitos.

4oito

Deixe seu comentário