Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Milton Neves e o poste do Parque Centenário

Nem o famoso jornalista esportivo deixou escapar essa
Por Denis Luciano 09/01/2020 - 19:30 Atualizado em 09/01/2020 - 19:36

Começou a partir de uma postagem no Blog do Ney Lopes aqui mesmo, no 4oito, nesta quarta-feira, 8, a grande repercussão do caso do poste do Parque Centenário Altair Guidi. Trata-se da barra de concreto que sustenta uma das tabelas de basquete de uma das novíssimas e bonitas quadras poliesportivas, barra esta que fica quase que na posição de um goleiro em uma das traves ali instaladas. Estava o poste a poucos centímetros da linha de fundo.

Estava, pois veio a solução nesta quinta. As traves foram retiradas. Ou seja, o basquete ganhou a queda de braço na quadra nova. A prefeitura se manifestou por nota sobre o ocorrido. Cabe lembrar que o parque foi inaugurado na segunda-feira, 6.

Claro que o episódio ganha o Brasil e o Mundo. Até o jornalista esportivo Milton Neves, famoso por suas sacadas, não deixou escapar a insólita situação em sua movimentada conta no microblog Twitter. Ele postou a foto citando que Criciúma está em grande fase, revelando goleiros. A piada é válida, já que parte de um colega que muito prestigiou o Tigre, até assistindo jogos no Majestoso.

Que fase!!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito