Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Meleiro e Metro, destaques de domingo na LARM

Enquanto o Meleiro estreou vencendo o Internacional por 2 a 0 em Criciúma, Metropolitano bateu o Rui por 1 a 0 em Morro da Fumaça
Por Denis Luciano 02/09/2018 - 17:51 Atualizado em 02/09/2018 - 17:59

Três jogos movimentaram, neste domingo, a primeira rodada do Regional da LARM/Taça Carvão Mineral. O destaque ficou por conta do Meleiro que, mesmo jogando na casa do adversário, fez bonito. Aplicou 2 a 0 no Internacional no estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende, gols de Marcelo, aos 20 do primeiro tempo, e Maurício Santos, aos 15 da etapa final.

Em Morro da Fumaça o Rui Barbosa, de volta da Segunda Divisão, perdeu por 1 a 0 para o Metropolitano. Lalau anotou o gol do time de Nova Veneza aos 13 minutos da primeira etapa.

Rui 0x1 Metropolitano em Morro da Fumaça / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

No estádio Walmor Guollo, em Cocal do Sul, Cocal e Araranguá empataram em 2 a 2. Edi colocou o Cocal em vantagem aos 38. No segundo tempo o AEC chegou a virar com gols de Ramon, aos 6, e Cristian, aos 12 minutos. O time da casa buscou o empate em dois gols com Edi, aos 23.

No sábado o Caravaggio havia vencido o Mesquita, de Araranguá, por 3 a 0. A rodada vai terminar na sexta-feira com Turvo x Mãe Luzia.

Na segunda rodada, no próximo domingo, vão jogar Mãe Luzia x Internacional, Meleiro x Cocal do Sul, Araranguá x Caravaggio, Mesquita x Rui Barbosa e Metropolitano x Turvo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito