Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mazola: "Tinha pensado em parar de trabalhar no futebol"

Técnico conta que vive um momento de grande motivação, entrega ao Criciúma e virada, após tempos difíceis no CRB e na vida pessoal
Por Denis Luciano 12/07/2018 - 10:42 Atualizado em 12/07/2018 - 10:44

Mazola Júnior pensou em dar um tempo no futebol entre o ano passado e este. Mas reconsiderou, achou o caminho de novo e vive um bom momento no Criciúma, embora siga na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"Palavras da minha família. Há muitos anos eu não me sentia tão motivado e tão entregue a um trabalho", afirmou, hoje pela manhã, antes de orientar o treino apronto do Tigre que está partindo para Goiânia onde encara o Goiás amanhã. "Tudo o que eu passei no ano passado, com a morte do meu pai e um final de campeonato terrível no CRB".

"Foi um ano muito duro. Confesso, tinha pensado em parar de trabalhar no futebol", referiu, visivelmente emocionado. Mazola recebeu a sua esposa em Criciúma na semana passada. Ela segue, por enquanto, residindo em Campinas. "Esse ano começou complicado no CRB, muito difícil, mesmo com as metas alcançadas".

Mazola pensou em largar o futebol / Foto: Denis Luciano / 4oito

Mas a vinda para Criciúma significou uma volta por cima. "O Criciúma me fez recuperar a minha auto estima e a minha confiança em voltar a trabalhar". E ele garante que empenho não tem faltado. "Eu estou dando tudo o que eu sei e tudo o que eu posso dar aqui no Criciúma. Tenho a minha consciência tranquila. "Se eu não estou dando mais, é por não ter essa capacidade. Estou me doando ao máximo".

Outra de Mazola. Ele falou muito de Nei Franco, o técnico do Goiás, que será adversário amanhã em Goiânia. Os dois trabalharam juntos no Cruzeiro, e chegaram a formar a comissão técnica principal em um jogo contra o Palmeiras em 2002. "O Nei foi técnico interino naquela partida, e eu fui o auxiliar dele". O jogo terminou em 1 a 1, e dali nasceu uma amizade forte que segue até hoje. Os dois vão se reencontrar nesta sexta-feira no estádio Pedro Ludovico.

Na conversa com a reportagem, Mazola comentou ainda que anda perdendo o sono por conta da campanha do Tigre na Série B. No podcast, o bate papo da manhã com o técnico do Criciúma.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito