Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mazola revela o que poderá fazê-lo ficar no Criciúma

"Se a gente alcançar o objetivo, eu gostaria". O objetivo? "Primeiro, escapar do rebaixamento, claro"
Por Denis Luciano 20/08/2018 - 01:05 Atualizado em 20/08/2018 - 01:31

Cresce entre torcedores o apoio para que Mazola Júnior continue técnico do Criciúma por mais tempo. Até um longo prazo. Um contrato que garante ele no ano que vem no Tigre, por exemplo. Cabe lembrar a simpatia que o presidente Jaime Dal Farra tem à ideia de técnico de contrato longo. Assim foi com Roberto Cavalo, que chegou com garantia de três anos, o que não foi possível pelas diversas crises que culminaram com a saída dele.

Mazola veio apagar um incêndio. Tanto que nem apartamento alugou. Mora em um hotel da cidade. "Estou morando bem. É confortável lá", contou. Durante uma hora e meia, conversei com o técnico do Criciúma na noite deste domingo na RTV, no nosso programa semanal Papo de Bola. Do papo, concluímos que o treinador gostaria sim de ficar no Tigre por mais tempo. Mas com uma condição um tanto óbvia e básica.

Mazola salientou que está muito feliz em Criciúma. "Adorei o clube, estrutura excelente, equipe de trabalho muito boa. O presidente fantástico comigo. Estou hiper feliz. Conseguindo o objetivo, eu gostaria sim de ficar". Mas qual é esse objetivo? Ele nem titubeia. "Evitar o rebaixamento. Estamos a apenas um ponto, o campeonato é difícil demais". E dá para sonhar mais? "O negócio é chegar logo nos 45 pontos. Depois, o que vier é lucro".

Daniel Búrigo / A Tribuna

Se a permanência na Série B vier, se pintar o convite para ficar e o martelo for batido pensando em 2019, aí sim Mazola deixa o hotel e traz a esposa e a sua cachorrinha de estimação. Elas vivem em Campinas, onde o treinador matou um pouco das saudades antes e depois da derrota de terça passada para a Ponte Preta.

Na conversa conosco na RTV, Mazola falou ainda de contratações, da situação do time, das escalações, convicções e mudanças, dos jogadores recuperados e dos seus cálculos. Vamos contar mais nas próximas postagens.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito