Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mazola perdeu em estreia contra o Criciúma

Por Denis Luciano 12/05/2018 - 16:44 Atualizado em 12/05/2018 - 16:52

O técnico Mazola Júnior já foi adversário do Criciúma sete vezes. Foram sete ocasiões em que o agora novo treinador do Tigre esteve do outro lado. Na mais recente delas, uma curiosidade. em 23 de setembro do ano passado, no estádio Rei Pelé, Mazola estreava em sua segunda passagem pelo CRB jutamente contra o Criciúma. Foi em um sábado em Maceió e o Tigre levou a melhor, ganhando por 2 a 1.  O CRB ainda saiu na frente naquela partida, com um gol do meia Elvis, hoje no Criciúma. O tricolor virou o placar com um gol contra de Neto Baiano e um de Silvinho. Beto Campos era o técnico do Criciúma. Mais curioso ainda,  Beto também estreava naquela tarde.

Em 2016, pelo CRB, Mazola enfrentou o Criciúma duas vezes. Empatou em 1 a 1 no Heriberto Hülse e ganhou por 2 a 1 em Maceió. Roberto Cavalo comandava o Criciúma nas duas ocasiões e, no jogo em Alagoas, Elvis anotou o gol do Tigre.

Em 2015, também no CRB, Mazola enfrentou o Criciúma em outras duas ocasiões. Perdeu por 2 a 1 no Majestoso e ganhou por 3 a 1 no Rei Pelé. Zé Carlos marcou um gol em cada um dos confrontos pelo time alagoano. Roberto Cavalo treinava o Tigre no jogo em Criciúma e Petkovic era o técnico em Maceió.

Mazola foi adversário do Criciúma, ainda, em um jogo emblemático. Naquela vitória do Tigre por 3 a 2 na Série B de 2012, no Majestoso, Mazola estava do outro lado. Aquela foi uma das arrancadas do tricolor rumo à Série A. Em 2011, com Mazola no Sport, ele empatou em 0 a 0 com o Criciúma na Ilha do Retiro. Naquele ano ele subiu com o time pernambucano para a Primeira Divisão.

Ao final das contas, Mazola enfrentou o Criciúma, ganhou duas, empatou duas e perdeu três. Os dados são do Meu Time na Rede.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito