Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Marlon e Feijão chegaram. Agora são 34 no Tigre

Por Denis Luciano 30/05/2018 - 11:45 Atualizado em 31/05/2018 - 19:31

Já estão em Criciúma os dois mais recentes contratados do Criciúma. O volante Marlon Freitas e o atacante Vitor Feijão chegaram ontem, encaminharam os exames e hoje à tarde já deveremos vê-los no treino com bola que o técnico Mazola Júnior comandará no CT Antenor Angeloni a partir das 15h30min.

Com os dois, o elenco conta com 34 jogadores. E como ainda virão mais três - o zagueiro e o atacante do clube de Sâo Paulo e de Série A - e o sexto e último nome da recente lista, a conta vai alcançar os 37. O próximo passo será saber, ao fim dessas contas, se alguém sairá. Por enquanto, nada indica isso, mas... "Não temos saídas em vista", reforçou outro dia, aqui na Som Maior, o técnico tricolor.

Vitor Feijão vinha jogando no Paraná

Vitor Feijão, o oitavo atacante do elenco, vinha jogando bem na temporada passada no Paraná. Até que, em meados de março, sofreu uma grave lesão no joelho, um rompimento de ligamento cruzado. Sempre um drama. Recuperou-se e durante a Série B voltou. Teve tanto destaque que chegou a ser considerado uma das peças-chave na campanha do acesso do Paraná à Série A.

Nesta temporada perdeu espaço com a chegada do técnico Rogério Micale. Disputou 14 jogos, marcou um gol. No Brasileirão apenas entrou no decorrer de três partidas. Sem oportunidades, o Paraná viu como o melhor caminho o empréstimo. Criciúma e Guarani estavam na disputa. O comentário que alguns torcedores andaram espalhando em redes sociais, de que o Guarani descartou o atacante por conta do problema no joelho, não confere. Ele vinha treinando e jogando pelo Paraná. Vem apto a jogar imediatamente.

Marlon Freitas, outro que chega com ritmo de jogo

Marlon Freitas também chega em condições de jogar logo. Estava treinando no Fluminense. Só não vinha jogando com mais regularidade pois andou às turras com torcedores. É que, em um jogo diante do Avaí pela Copa do Brasil em março, falhou em um lance no qual os avaianos anotaram um gol que ajudou a eliminar o Flu da competição. Desde então, não jogou mais.

Voltando aos atacantes, com Vitor Feijão são oito. Mas um deles o Criciúma perde por ao menos um mês. Mailson sofreu uma lesão na panturrilha, é grau 2, no mínimo um mês entre tratamento e recuperação. E ele vinha sendo aproveitado pelo técnico Mazola Júnior. Jogou na rodada passada em Fortaleza. Sentiu no treino de domingo. Vai com o lateral Eltinho frequentar o departamento médico. No DM está, ainda, o goleiro Ronaldo. O zagueiro Sandro vem se recuperando de lesão, o atacante Kalil está na transição.

Hoje em A Tribuna mais sobre Vitor Feijão

O elenco tricolor não espelha a grade desejada por Mazola ainda. Mas em números já tem quatro goleiros, cinco laterais, seis zagueiros, sete volantes, quatro meias e oito atacantes. A lista completa vai abaixo:

Goleiros - Luiz, Vinícius, Diego e Ronaldo

Laterais - Sueliton, Natan, Marlon, Enzo e Eltinho

Zagueiros - Fábio Ferreira, Nino, Sandro, Jacy Maranhão, Ianson e Christian

Volantes - Liel, Jean Mangabeira, Eduardo, Carlos Eduardo, Leandro Melo, Ralph e Marlon Freitas

Meias - Alex Maranhão, Elvis, Luiz Fernando e Walacer

Atacantes - Zé Carlos, Andrew, Kalil, João Paulo, Nicolas, Lucas Coelho, Mailson e Vitor Feijão

Sem a edição impressa de A Tribuna, ainda por conta da greve dos caminhoneiros, a versão online está aberta e disponível no Clicatribuna. Confere lá!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito