Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Marcos Vinícius, da Chape, no radar do Tigre

Informação veio lá do Oeste e Kleina não desmentiu. Lateral direito deve vir por empréstimo
Por Denis Luciano 24/03/2019 - 18:38 Atualizado em 24/03/2019 - 18:44

Os colegas de Chapecó noticiaram hoje e o Gilson Kleina não desmentiu. O Criciúma está mesmo interessado no lateral direito Marcos Vinícius, 21 anos, da Chapecoense. As tratativas estão em andamento para que o jovem atleta venha a reforçar o setor, no qual o Tigre conta com Carlos Eduardo e Maicon.

"É um bom jogador, estamos observando sim mas não quer dizer que seja ele o reforço. Estamos analisando", comentou Kleina em entrevista coletiva após a derrota deste domingo, 2 a 0 para o Avaí no Heriberto Hülse. O lateral começou no Atlético Tubarão, onde se destacou antes de ir para Chapecó.

Marcos Vinícius / Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

Marcos Vinícius fez seis jogos nesta temporada pela Chapecoense, e a intenção é que ele venha por empréstimo até o fim do ano para o Majestoso. Ele não participou do jogo deste domingo, no qual a Chape teve equipe reserva na vitória por 3 a 2 sobre o Hercílio Luz em Tubarão.

A ausência dele foi justificada, pelo executivo de futebol da Chapecoense, Newton Drummond, por conta de uma pequena lesão, e não pelo interesse do Criciúma. Seja como for, é mais uma notícia de busca por reforço que vem do Oeste por conta da boa relação entre o executivo João Carlos Maringá, o técnico Kleina e os dirigentes da Chapecoense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito