Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Marcílio x Criciúma em um domingo à noite

Sim, o Tigre faz seu segundo jogo no Catarinense no domingo, dia 20, às 21h em Itajaí
Por Denis Luciano 09/01/2019 - 23:52 Atualizado em 10/01/2019 - 00:00

Sim, daqui a dois domingos o Criciúma estará disputando sua primeira partida fora de casa no Campeonato Catarinense 2019. Será contra o Marcílio Dias, recém resgatado da Segunda Divisão estadual. Vai ser no tradicionalíssimo estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Detalhe para o horário: no desmembramento da segunda rodada do Estadual para a TV foi anunciado que Marcílio x Criciúma fecharão a segunda rodada. Domingo, dia 20, às nove horas da noite. Sim, 21h.

Na foto, o saudoso Cléber Santana pelo Tigre em 2015, vitória por 1 a 0 sobre o Marcílio no HH

Alguns, ou vários torcedores tricolores, que já vinham se organizando para dar um pulo a Itajaí para empurrar o Tigre, começaram a desistir. Complicado. O jogo termina 23h, faz um lanche, desloca e chega de madrugada, e a semana começa cedo para o trabalho na manhã seguinte.

Talvez um naco a mais de audiência para a FC Play, a opção para quem fica. O jogo aberto da TV, no mesmo domingo, será Joinville x Avaí, às 17h, pela NSC, na Arena Joinville. Ainda no domingo tem Figueirense x Tubarão (17h) e Metropolitano x Chapecoense (19h). No sábado, Hercílio Luz x Brusque, também às 19h. Tudo com as imagens da FC Play.

A primeira rodada, no meio da semana que vem, não terá TV aberta. São cinco jogos da FC Play, entre os quais Criciúma x Figueirense na quinta-feira, 17, às 20h, no Majestoso.

O desmembramento das demais rodadas ainda não foi definido pelas TVs e FCF.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito