Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais uma de Daniela contra Moisés

A vice não poupa o governador nas redes sociais
Por Denis Luciano 19/07/2020 - 20:12 Atualizado em 19/07/2020 - 20:17

A vice-governadora Daniela Reinehr voltou a usar as redes sociais para disparar contra o governador Carlos Moisés.

Na mais recente postagem, neste domingo, Daniela afirmou que Santa Catarina precisa de um governo que "ouça setores", "procure o diálogo" e "assuma responsabilidades".

A vice foi além, afirmando que vários setores não estão sendo ouvidos nas políticas de combate ao Covid-19. 

A postagem de Daniela

A distância de Moisés e Daniela não vem de hoje. Começaram o governo aliados em 2019, mas logo veio o desgaste. Ela esperava ser secretária da Agricultura ou ter um papel preponderante no setor, que é do seu agrado. Não aconteceu.

O rompimento veio à tona em outubro passado, quando Daniela anunciou que seguiria o rumo do presidente Bolsonaro, enquanto Moisés optou por ficar no PSL.

Daniela virou o ano criticando o governo. Mesmo assim, exerceu uma interinidade no começo de 2020, nas polêmicas férias do titular.

Outro episódio recente que ilustra a distância veio no recente ato de assinatura da concessão da BR-101 Sul à CCR, em Jaguaruna. Moisés estava em quarentena, recuperando-se do Covid-19, Daniela foi ao ato mas o governador designou o secretário Thiago Vieira para representa-lo. 

Uma curiosidade pensando nos próximos capítulos: esse sinal de reaproximação entre Bolsonaro e o PSL, como ficariam Moisés e Daniela no mesmo partido? Mas, antes disso, o governador precisa resolver sua permanência no cargo, diante de um possível impeachment via Alesc. Daniela está de olho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito