Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mais um problema para Mazola. Mangabeira fora

Por Denis Luciano 12/06/2018 - 17:58 Atualizado em 12/06/2018 - 18:00

O volante Jean Mangabeira é mais um desfalque no Criciúma. O jogador sentiu uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita e não tem previsão imediata de retorno. O certo é que ele está fora da partida de sábado em Barueri contra o Oeste e também não enfrentará o Brasil no dia 21 em Pelotas.

Jean Mangabeira, à esquerda, está fora por lesão / Foto: Denis Luciano / 4oito / Arquivo

Na entrevista coletiva da tarde, questionamos o volante Marlon Freitas sobre a possibilidade de jogar como primeiro volante. "No Fluminense já joguei de primeiro volante, se o Mazola optar por mim, mas eu prefiro jogar dois lados, na ponta dos três volantes, no lado esquerdo ou direito, mas se ele optar por primeiro volante não vejo problema nenhum", comentou. Ouça esta e outras declarações dele, que está com mais chances de titularidade, no podcast abaixo:

O técnico Mazola Júnior já não tinha o volante Eduardo, também lesionado, para encarar o Oeste. Logo, perdeu dois titulares do meio de campo para duas partidas decisivas contra adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Embora o treinador não tenha montado time ainda, o que deve fazer no treino de amanhã à tarde, a tendência é de Marlon Freitas na primeira função e Ralph na segunda, com Luiz Fernando e Elvis completando o meio de campo.

Marlon Freitas, opção para sábado / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Em contrapartida, Mazola voltou a ganhar outras opções. O zagueiro Sandro, o lateral Eltinho e os atacantes Kalil e Nicolas retornaram, participando normalmente do treino com bola que Mazola comandou, um tático na tarde desta terça. O atacante Lucas Coelho, também recuperado de lesão, fez trabalho de transição com o preparador Ramon Fabris.

Lucas Coelho e Sandro, de saída do DM / Foto: Denis Luciano / 4oito

O atacante Mailson também estava treinando normalmente quando acabou tomando do atacante Andrew um pisão no pé esquerdo. "Desculpa, eu não vi", disse na hora Andrew, que ficou bastante preocupado e permaneceu bastante tempo por perto, enquanto Mailson era atendido pelo médico Ricardo Furtado. Ele deixou o treino depois disso.

Mailson tomou um pisão no pé direito / Foto: Denis Luciano / 4oito

Zé Carlos não participou do tático. Ele treinou normalmente pela manhã mas depois sentiu um desconforto na coxa direita e fez um trabalho especial à tarde, mas não preocupa para sábado. Vai para o jogo. Ainda com a situação pendente com o Internacional, o lateral esquerdo Artur segue nos treinos. Participou bastante da atividade e continua se entrosando com os colegas enquanto Criciúma e Inter tentar fechar acordo. O Tigre vai pagar cerca de 30% dos salários do jogador, enquanto o clube gaúcho responderá pelos demais 70%. O problema agora é que o Inter pediu ao Criciúma que efetue os pagamentos integrais e, ao fim do contrato, em dezembro, faria um encontro de contas. O Tigre não aceitou.

Artur no treino da tarde no CT Antenor Angeloni / Foto: Denis Luciano / 4oito

Conto mais do Criciúma daqui a pouco, às 18h50min, no Ponto Final da Som Maior e amanhã no jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito